quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Próximo domingo 09.11.08

Um tour pela cidade do Recife

O APS participa, domingo, dia 09 de novembro, do passeio ciclístico realizado pela Polícia Militar de Pernambuco e Rede Globo, com apoio do Corujaqueira. A concentração está marcada para as 8h, no quartel do Derbi, onde o Palhaço Chocolate aguarda os ciclistas com toda animação.

Pontos turísticos e históricos da cidade, como a Praça da República, onde haverá parada para reposição de energia, fazem parte do roteiro. Os ciclistas deverão seguir a Frevioca e terão policiamento e ônibus climatizado e transporte para as bicicletas, caso sintam necessidade de descanso.

Participe da maior concentração ciclística do Recife. Inscreva-se com a doação de dois quilos de alimentos não perecíveis. Entregue os donativos no Quartel da PM no Derbi ou nas farmácias Bompreço no Hiper de Casa Forte ou Boa Viagem. As doações já estão sendo feitas desde ontem. Ainda há tempo. Aguarde novas informações.

3 comentários:

  1. Pessoal!.. estou com um novo blog falando de bike!.. o blog se chama "pensando em pedalar" agradeceria muito se colocarem nos links de vocês. todos os domingos pedalo com vocês do APS!. Brennand III foi muito interessante. até a próxima aventura.
    http://rivson.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi, Rivson
    Seu blog já está linkado. Aliás, gostei muito e divulgeui em e-mail para os amigos.

    ResponderExcluir
  3. Rock, te vi passando pela Universidade

    ResponderExcluir