terça-feira, 11 de novembro de 2008

Coruja / APS

O APS recebeu do Corujaqueira uma carta que transcrevo. É uma carta para todos vocês do APS e que dividimos com os demais ciclistas, com cada um que faz a sua parte para criação de uma sociedade cidadã. Nosso respeito, nosso orgulho, nosso carinho, pela amizade que nos une. Na íntegra, abaixo.

Amigos do APS
Um grande abraço, com mais de oito mil braços. É assim que queremos deixar nosso agradecimento e abraço para todos vocês que participaram conosco do 2º passeio da Rede Globo / BpTran. Alguns de vocês ajudando para valer como guias. Outros muitos do APS, pedalando com muita alegria no meio da multidão.

Ao decidirmos convidar o APS já tínhamos a certeza que iríamos poder contar com vocês. Pessoas muito especiais e que estão conosco em todas as nossas atividades. Sim todas! Nas terças, nas campanhas do CorujAMIGA e nas trilhas. Sim, nas trilhas, pois, Roberta e Gil já se iniciaram nas trilhas e Tomaz é veterano nas trilhas dos Corujas.

O Domingo foi um dia de grande festa. Teve a do público em geral, que Roberta com maestria descreve no blog de vocês e uma que acontecia em paralelo. Não excludente, mas em paralelo por que ninguém do público notava que não era uma turma só. Miriam se antecipou em dizer a cada um de vocês que tinha sido uma festa linda e que foi um exemplo para muitos, inclusive de outros esportes, como os grupos se respeitam e se gostam. Cada um com seu perfil, cada um com seu jeito. Nada mais natural.

Só quem estava lá pode ver no rosto do Comandante do BpTran, o Major Neto, o reconhecimento pelo excelente trabalho que todos nós fizemos e o agradecimento muito sincero com toda a equipe de ciclistas que estava lá. Só quem estava lá pode ver o quanto o povo estava feliz. Só podemos dizer que nosso Domingo foi muito bom. Compartilhando um momento único.

A oportunidade de realizarmos algo visando melhorar um pouco da vida de pessoas necessitadas com os donativos arrecadados e também em termos divulgadas campanhas educativas para que motoristas possam respeitar mais nós, ciclistas, não poderia ser desperdiçada e nós aproveitamos bem.

Para Roberta queremos dar um abraço bem especial pela colaboração, que ela gentilmente diz desconhecer, que deu a nós do Corujaqueira. Gil, ano que vem, a gente deixa você faltar o Corujaqueira que antecede, para não ter perigo de faltar num dia tão bonito quanto foi Domingo, ok. (rsrsrssss...)

MUITO OBRIGADO APS!Markus, Eurico, Normando e Olhos.Corujaqueira - Pedala Recife!

2 comentários:

  1. Eu achei o passeio muito além das minhas expectativas. Não foi o meu primeiro [já perdi a conta!] mas foi o primeiro em que ajudei de alguma forma. Achava que seria leve demais, mas no final, pela quantidade de trabalho que deu, mostrou-me que quem está de parabéns sempre é o povo que organiza nossos passeios, no Corujaqueira, no APS, no Ciclo Adventure, e demais grupos: DÁ UMA TRABALHEIRA ficar de olho no que tanta gente faz em cima da magrela!!! Parabéns Corujas!!! A organização, orientação e desempenho de vcs foi ótimo!

    ResponderExcluir
  2. Realmente, Rogério, o trabalho do trajeto é grande, tanto quanto o de orientar os ciclistas. Muitos não entendem quando a gente diz "dois a dois", "fila indiana" e acham que a gente está querendo "mandar". É difícil mesmo, mas a gente tem que seguir adiante e orientar sempre para oferecer melhor condição de segurança e aproveitamento do passeio.

    ResponderExcluir