domingo, 16 de novembro de 2008

AONDE FOMOS 16.11.08

Mais de 70 ciclistas se encontraram domingo



Pedalada entre Shoppings Tacaruna e Recife, com descanso em frente ao Ed. Acaiaca, em Boa Viagem, gera 72 ciclistas e 39km, tudo na mais perfeita ordem. Sem quedas nem quebras, trouxe no entanto uma grande novidade: a presença de Gil que, ainda de relativo repouso por orientação médica, fez uma surpresa ao grupo.

Dirigindo, ele parou o carro próximo à Imbiribeira, esperando o pessoal que fazia o caminho de volta. Foi o maior auê. "Gil pra lá, Gil pra cá", nem mesmo Nando - o guia, se conteve e parou para abraçar o amigo e deixar que os outros ciclistas fizessem o mesmo. A depender do último exame, Gil já pode ser liberado, aos poucos, dentro de 15 dias. Saudoso dos amigos e das pedaladas, ele acompanhou de perto, dirigindo, o retorno do grupo até a Jaqueira. Trajava roupa do Náutico. Boa pinta, esse cara.



O domingo foi bom pra rever ciclistas de muiiiiiiiiiiitas ausências como Sérgio Guimarães (estava chiquérrimo em Washington - rissssssssss), Waldeck Oliveira (em ascenção de saúde), Ana de Alberto (que passou quatro semanas sem aparecer) e........ah, gente, desculpe, não lembro o nome de todo mundo. Mas sei que houve novatos de primeiríssima vez como Renata Dias e José Cláudio. Bem-vindos.

Novidades da Coordenação

Dentro de mais alguns dias você vai receber notícias da festa de confraternização. Local, horário e outras informações. A coordenação está decidindo detalhes como sorteios, brindes e preços. Múcio vai ficar de fora do sorteio (rissssssss). Sortudo do jeito que é...

Fotógrafos de plantão - haverá exposição de fotos dos passeios do APS. Qualquer um poderá participar. Aguardem as normas.

O Concurso de pernas masculinas do APS é compulsório. Todo homem participa e é julgado por um júri exclusivamente feminino, nas categoris Beleza da Natureza, Toni Ramos e Café com Leite. As pernas abaixo, de quem são? "Tá" valendo. Pra ver as fotos de Márcia, clique no link abaixo das pernas.

Veja as fotos clicando aqui

Júnior Gás precisa dar o ar da graça. Vencedor do mais belo par de pernas masculinas do APS, você vai passar o cetro e a coroa ao sucessor que será escolhido em desfile na confra.

Júnior da Buzina, "tô" sabendo. Um passarinho contou que seu aniversário é no dia 21, próxima sexta-feira. E então?

Nenhum comentário:

Postar um comentário