quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

PRÓXIMO DOMINGO 14.12.08

APS participa do CorujAMIGA
A campanha de solidariedade natalina do APS será diferente este ano. Em vez de recolher donativos para uma comunidade do Brejo da Guabiraba e o Lar Batista, respectivamente entregues no Natal de 2007 e no Dia das Crianças 2008, o grupo vai aderir ao movimento CorujAMIGA, promovido pelo Corujaqueira.
Participe você também. Leve um quilo de alimento não perecível, com exceção de sal, e entregue à coordenação do Corujaqueira, que estará domingo no Parque da Jaqueira, às 8h. Ao fazer a doação, preencha cadastro com nome e endereço para ter direito ao sorteio de prêmios, depois do passeio ciclístico.
Se você quiser participar com mais alguma coisa, não se limite ao item alimentação. O abrigo também precisa de fraldas descartáveis geriátricas (M e G), pasta de dentes, desinfetante, sabonete, desodorante, água sanitária, conforme divulgação no site do Corujaqueira.

Chegue cedo para ter tempo de fazer a sua doação e pegar a saída do passeio do APS, às 8h20. O Corujaqueira também terá pedalada, mas sairá um pouco mais tarde. O APS vai até Olinda, toma um sorvetinho delicioso e passa pelo Marco Zero. Neste local, espera encontrar o Corujaqueira, para voltarem todos juntos.
Se não houver coincidência de horário entre os dois grupos, o APS retorna ao Parque da Jaqueira e participa do sorteio de brindes da campanha CorujAMIGA, que inclui bicicletas, caramanhola térmica, piscas e pochetes.

Os donativos têm destino próprio - o abrigo de idosos São Francisco de Assis, no Cabo de Santo Agostinho. Serão entregues no sábado 20 de dezembro. Local de concentração e horário de saída (em carro) serão posteriormente divulgados no site do Corujaqueira.

E se você quiser paricipar da entrega, nada contra, muito pelo contrário. Os idosos se sentirão felizes com sua presença, aproveite faça um carinho e distribua abraços.

ATENÇÃO - este texto, no blog do APS, não tem a intenção de confundir nada nem ninguém, apenas o objetivo de agregar esforços na solidariedade. A campanha NÃO é do APS. É do Corujaqueira, em sua sexta edição e faz parte das ações de cidadania do grupo.

Exposição de Fotografia


Encerra-se domingo, dia 14 de dezembro, o prazo para entrega do CD com fotos de passeios do APS, feitas por ciclistas do grupo que queiram participar da exposição fotográfica que será realizada no dia 21, data da confraternização natalina e início do recesso de fim de ano.

As fotos devem ter autoria de ciclista APS, feitas nos passeios do APS. O tema é livre, podendo mostrar paisagens, pessoas, objetos. Devem ter resolução compatível com ampliação 24x30. Serão identificadas por número e não pelo nome do autor, para que o público possa votar nas suas fotos preferidas.

Cada fotógrafo pode participar com um mínimo de 3 e um máximo de 5 fotos. A entrega do CD deve ser feita a Roberta ou Rogério com o valor correto para o número de fotos. Cada ampliação custa R$ 2,50 (dois reais e cinqüenta centavos). O APS conseguiu mais de 50% de abatimento em relação ao preço de mercado.

Camisa 2009
A camisa 2009 do APS traz a novidade de uma logomarca. O lançamento será feito no dia da confraternizão, 21 de dezembro, no Colégio Santa Helena. A logo mostra uma família pedalando, envolta num coração formado pelo vento. A imagem, do designer e ciclista Rogério Leite, representa a união e o lazer como filosofia do APS.

Interessados em patrocinar a camisa podem entrar em contato com Márcia Cunha, aos domingos ou pelos telefones 3077.1128 e 9182.0628. Também com Márcia, a prestação de contas dos bilhetes que dão direito à rifa da bicicleta, sorteio de brindes e ingresso à festa de confraternização do APS. Domingo, 14 de dezembro, é o prazo.

Conte um fato
"Conte um fato" é uma nova seção do blog do APS. O objetivo é fazer com que os ciclistas do APS se conheçam um pouco mais. Então, conte você um fato engraçado, inusitado, interesante sobre você mesmo. O blog publica a história com sua foto. Poucas linhas, texto objetivo. O seção começa com Luciano (foto abaixo).

Embora se mostrando triste, calado e quietinho, ultimamente, Luciano não é do tipo devagar-quase parando. Pelo contrário, quer tudo antes da hora, apressadinho como quem nasce de sete meses. Tão apressado que nem esperou o sétimo mês pra vir ao mundo. Nasceu aos seis meses de gestação da mãe, pequeno que nem um ramster. Com o coração maior que ele mesmo, ficou três meses na incubadora e foi desenganado pelos médicos. Hoje, aos 38 anos, separado, sem namorada, ciclista, mostou que veio pra ficar. Viva Luciano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário