domingo, 14 de dezembro de 2008

AONDE FOMOS 14.12.08

Olinda e CorujAMIGA fazem domingo do APS

O APS pretendia fazer hoje, domingo 14 de dezembro, um passeio bem light. Mas realmente não deu. Um passeio que tem a sorveteria Bacana no meio do caminhho e que tira da linha até os adeptos do Vigilantes do Peso, desculpe, não pode ser light (risssssssssss). Mas valeu a intenção.

Antes de sair, porém, o APS compareceu à concentração do Corujaqueira para fazer sua doação à campanha CorujAMIGA. Na sexta edição, a campanha promovida pelo grupo noturno arrecadou alimentos não perecíveis para idosos do Abrigo São Francisco de Assis, no Cabo de Santo Agostinho. A entrega vai ser no dia 20.

Os grupos pedalaram separados. O APS saiu na frente porque tinha um percurso maior que o Corujaqueira, mas tudo combinado para o encontro na volta. Foram 59 ciclistas e 25km entre Recife e Olinda, tudo na mais perfeita ordem, computando apenas um pneu furado quaaaaaaaaase no início dp passeio.

Resolvido o probleminha, o negógio agora era resistir aos novos sabores da Bacana. Disseram por lá que havia até sorvete de pitomba. Sei não, "visse", só sei que APS e Corujas se encontraram direitinho, tudo cronometrado, na esquina da Cruz Cabugá com a Mário Melo. O destino era o Parque da Jaqueira, onde CorujAMIGA sorteou brindes, incluindo duas bikes.

Ruth, do APS, foi a primeira a ser sorteada. Emérson, na ausência do sortudo Múcio, tirou uma das bicicletas. Ele fez uma promessa - a bike é da mulher. Agora, Emérson, a gente quer ver, se ela não pedala. Encerrada a programação ciclística, o APS ainda foi cantar Parabéns Pra Lúcia, que ofereceu dobradinha e bolo de chocolate. Ah, meu Deus, e o regime, o que é que faço com ele (rissssssssssss)?

ATENÇÃO: os interessados na confraternização natalina e exposição fotográfica do APS, no domingo dia 21 de dezembro, têm até terça-feira para prestar contas dos bilhetes de rifa, entrada para a festa e entrega das fotos.

A entrada custa R$ 20 por pessoa e dá direito a dez bilhetes para sorteio de bicicleta e brindes, comes e bebes, quebra-panela, música e concurso de pernas masculinas (hahaaaaaaaaa! cuidado com o exigente júri feminino) nas categorias beleza da natureza, café com leite e Toni Ramos.

Para participar da exposição fotográfica, o ciclista deve entregar de três a cinco fotos em CD e resolução para 24x30, mais o valor correspondente. Cada ampliação custa R$ 2,5. As fotos devem ser de passeios do APS e podem ser de paisagem, pessoas ou objetos, à livre escolha do autor.

Detalhes da confraternização, com Márcia (9182.0628); e das fotos, com Roberta (9961.2249 / 3083.4229) e Rogério (9701.2910) podem ser resolvidos até terça à noite, antes da saída do Corujaqueira, por trás da igreja do parque, onde o APS se reúne. As fotos, no Picasa, são de Márcia e Roberta.

Clique na foto para ver o álbum

Nenhum comentário:

Postar um comentário