sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

CICLOCARICATURAS

Rogério "tá" de brincadeira









Essa aí sou eu, Roberta. Puxa, "tô" parecida com o personagem andrógino do pintor norueguês Edvard Munch, em momento de profunda angústia, em 1893. Penso que não sou assim, tão...tão...tão...sei lá...É como apareço no álbum de ciclocaricaturas que Rogério está fazendo de todos nós ciclistas.

Se você ainda não foi "vítima" da fértil imaginação do amigo, aguarde. Mas, também se não gostar, avise que ele retira do álbum. Rogério é aquele cara alto e forte, tão alto e tão forte que usa a camisa do APS como um abadá, única forma que encontrou pra entrar no tamanho GGGGG.

Pra quem não conhece, ele é o primeiro da lista, com a namorada Nena, auto-intitulado de Michael Jackson. Dou um brinde (de verdade) a quem fizer uma ciclocaricatura ainda mais caricata de Rogério. "Tá" lançada a oferta. Pra conferir o álbum, acesse o endereço.

http://picasaweb.google.com.br/lh/sredir?uname=contato.rl&target=ALBUM&id=5273674195033033345&authkey=5NoZv0lAypA&feat=email

2 comentários:

  1. Roberta... a sua cara de ET foi culpa sua mesma... eu tenho umas 10 fotos suas, SEMPRE SÉRIA e com GRANDES ÓCULOS ESCUROS!! Ai fica difícil!!!! hahah.. Alias tem outros ETs, o Pablo por exemplo! Mas fazer o que se o povo não sorri quando vê uma câmera! Agora sério, quem fizer outras ciclocaricaturas e me enviar eu posto na mesma pasta. Inclusive minhas! Não sou resistente! ahahahah

    ResponderExcluir
  2. POis, é Rogério. A oferta do brinde é verdadeira: fazer uma caricatura sua bem caricata (rissssss). Agora, só não pode denegrir, expor a pessoa ao ridículo, fazer montagem que afete a honra, a moral e os bons costumes. etc e tal. Coisas do Direito de Imagem. Oferta valendo para a saudável brincadeira.

    ResponderExcluir