domingo, 10 de maio de 2009

MÃE RAINHA RECEBE CICLISTAS

APS presta homenagem às mães

O Dia das Mães no APS começou com a visita que o amigo Wilson Carvalho fez ao grupo. Wilson é aquele que se machucou ao cair da tirolesa, durante o passeio à Lagoa Azul. Em franca recuperação depois da cirurgia, ele foi à Jaqueira matar as saudades. Na ocasião, o APS prestou homenagem às mães. Para isso, escolheu duas representantes bem significativas: Ana Fátima e Carmem. A primeira está grávida de três meses e, justo motivo, vai dar um tempo nas pedaladas. A segunda foi quem puxou toda a família – filhos e sobrinho – para juntar-se ao grupo. O passeio do APS, nesse domingo, foi escolhido com muito carinho. Num percurso de 21km, 56 ciclistas foram ao Santuário de Mãe Rainha, localizado no bairro olindense de Ouro Preto. Como programado, a saída foi pontual e a volta estritamente no horário para que todos pudessem almoçar em família.

Só não deu mesmo para receber a bênção do padre Deolindo, que estava celebrando a tradicional missa das 9h. O atraso de 30 minutos foi em decorrência de duas paradas para reunir o grupo. Afinal, foram tantas as ladeiras... Além da paisagem exuberante que a localização de Mãe Rainha oferece ao visitante, é preciso registrar as ruínas de um antigo convento, descobertas durante a construção do santuário, que vai comemorar 14 anos em outubro. Há também que se falar do roteiro através do qual o APS chegou ao destino: a passagem pela comunidade de Saramandaia, onde se está abrindo uma extensa rua que fará a ligação da Avenida Norte (Recife) ao bairro de Peixinhos (Olinda). O novo acesso será fundamental a melhoria do trânsito da zona norte.


Durante o trajeto, diferente de todos os outros, apenas uma queda, sem conseqüências. Quatro novatos acompanharam o passeio. Melânio (Maré) levou um deles; o poeta Edvaldo em plena forma, com um novo poema em homenagem ao APS; mãe em carro de apoio escoltando os filhos, netos de um ciclista, era a própria paparazzi com câmera a tiracolo. Um registro à parte da demonstração de "amor à primeira vista" que Sandra deu ao APS. Acostumada a acompanhar os passeios, seja de ônibus ou carona, Sandra comprou uma bike para se juntar aos inúmeros amigos que encontrou no grupo. O APS corresponde a esse amor e dá as boas-vindas à nova ciclista. Veja todas as fotos no slideshow ou clique numa delas para abrir o álbum.

Um comentário:

  1. A CORRUPÇÃO DA TITULO A IGREJA CATOLICA!!!!

    Hoje, ao andar na nossa comunidade o bairro de OURO PRETO, me deparei com FAIXAS nos postes e a notícia de que ele, o homem do reteté, o muchachón da corrupção, da traição de OURO PRETO, o mais CORRUPTO de OLINDA: ULISSES LUNA "ULA", vai entregar ao BISPO DE OLINDA E RECIFE, DOM FERENANDO O TITULO DE CIDADÃO OLINDESE, no dia 19/11.
    Quero lembrar ao vereador ULA; O que é do servo de “deus” o maligno não toca.
    Logo ULA , que prega a corrupção, a traição, logo ULA que trai sua esposa com uma acessora Dona Regimery, um vereador que esta sendo processado pelo Ministerio Publico por desviu de verbas publicas, valcificação de documentos, racista e muito mais... Esse é o homem que quer entregar o titulo de cidadão ao BISPO.

    O Senho BISPO, precisa saber o que acontece em nossa comunidade, troca de favore com o vereador e as igrajas evangelicas, enpregos para pastores das igrejas evangelicas em troca os pastores fazem campanha para o vereador, troca de favores entre o vereador e as Igrejas catolicas como JESUS MESTRE, no TERÇO DOS HOMENS um de seus responsaveis em nossa comunidade o Sr. JOÃO CARLOS, tinha um cargo na secretária de Obras no municipio de Olinda onde o mesmo ia só assinar o ponto.

    Senhor BISPO, o vereador prega a traiçao da familia, prega acorrupção, esta sendo processado pelo MINISTERIO PUBLICO, por desviu de verbas e improbidade administrativa pelos promotores ANDRÉ FELIPE e ALANA UCHOA DECARVALHO, PROCESSO 226.2009.003620-6 Ação Civil de Improbidade Administrativa Vara Segunda Vara da Fazenda Pública - Olinda.
    Desviou dos cofres publicos R$ 256,00, no primeiro processo pode chegar ate UM MILHÃO.

    Senhor BISPO, o vereador ULA , faz brincadeiras com os dons espirituais e mau uso deles tirando proveitos proprios.

    Senho BISPO, não acreditamos que o senhor vai receber das mãos de um vereador que prega a corrupão que colabora para injustiça social, que prega em sua casa a traição no casamento, o titulo de cidadão olindese.

    ETAREMOS LÁ PARA TIRAR AS FOTOS E MOSTRA PARA O MUNDO QUE A CORRUPÇÃO CHEGOU AS IGREJAS CATOLICAS E QUE NÃO É SÓ O ABUSO SEXUAL, QUE VAMOS TER QUE COMBATER DENTRO DAS IGREJAS CATOLICAS.

    ResponderExcluir