quarta-feira, 8 de abril de 2009

DOMINGO PRÓXIMO NÃO TEM PASSEIO

Depois da folga haverá mudança

A coordenação do APS não sairá neste próximo domingo. É dia de comer chocolate, festejar a Páscoa, descansar. O grupo volta a se encontrar, portanto, só no domingo dia 19 de abril. E volta com uma novidade: a mudança gradativa no horário de saída.

Será um experiência atendendo e pedidos, tudo por causa do sol forte, de torrar miolos, que o grupo enfrenta durante seus passeios. A idéia é, se der certo, antecipar o horário para as 7h. A mudança, como já disse, será aos poucos para que todos sejam devidamente informados e possam se acostumar ao novo horário. Então: dia 19 haverá uma antecipação de apenas 15 minutos. Concentração às 7h45; saída às 8h.

Wilson - Depois do acidente que sofreu na tirolesa da Lagoa Azul e de ter passado por cirurgia neurológica, Wilson está de volta ao aconchego do lar. É uma grande notícia que o APS faz questão de dar a todos.

Recebendo o carinho da família - mulher, filhos, netos, irmãos, sobrinhos e amigos, com certeza terá uma recuperação bem mais rápida. Está recebendo visitas, mas é bom evitar excessos. Por isso, telefone antes para 3247.1023. Wilson é gente boa, boa gente e amigo da melhor qualidade.

Semana Santa - Esta página vem com um novo álbum de fotos do passeio à Sé. Uma delas é do amigo aqui abaixo. Será que você sabe quem é a figura em close? Trata-se de uma pessoa que tirou a barba só pra brilhar como Virgem APS e fez sucesso no carnaval. Agora, a barba está voltando a crescer e o nome verdadeiro é Antônio, mas...quem é ele?


Para ver todas as fotos do novo álbum, clique em Toledo beijando Odilon. Bela cena entre amigos, hein? Olha o beijoqueiro.

Beijoqueiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário