quinta-feira, 6 de novembro de 2014

UMA LINDA PAISAGEM - Próximo domingo, 9 de novembro, o APS vai ao Parque Nacional dos Guararapes. Pedalada urbana num dos mais bonitos pontos turísticos da Região Metropolitana. O grupo se concentra na Jaqueira e sai às 8h. Cerca de 40km e todas as ladeiras que o lugar oferece pra subir e descer

IMPERDÍVEL - A pedalada é imperdível. Quem conhece, sabe. Quem não conhece, a oportunidade é agora, num grupo animado e amigo. Mas, olhe só você, cuidado nas ladeiras. Trânsito e, principalmente, pedestres estão também subindo e descendo. É preciso atenção pra não se machucar.

SEM FLASH, POR FAVOR - Com sorte será possível fotografar o interior da Igreja Nossa Senhora dos Prazeres, templo católico localizado no próprio parque. Ali, além da vista mais que linda, você tem inúmeras imagens barrocas e obras dos séculos XVII e XVIII de grande valor histórico e cultural.

ABAIXO, NOTÍCIAS DO ANIVERSÁRIO

A FESTA VEM CHEGANDO - A comemoração dos 10 anos do APS está chegando. Dia 16 de novembro. O grupo sai da Jaqueira no horário de sempre, faz uma pedalada de poucos quilômetros e se diverte no Show de Bola, na área rural de Olinda. Tudo acertado. Roupa de banho pra se esbaldar nas piscinas.

INGRESSO - Quem tem a camisa ano 10, já sabe: não paga entrada e participa do sorteio de brindes. Tem uns brindes bem legais, inclusive uma mochila de grife arretada. Os patrocinadores fiquem à vontade para também oferecer seus produtos.

OS SEM-CAMISA - Quem não adquiriu o modelo 2014, paga R$ 10 pra entrar no Show de Bola, valor já com abatimento. Neste caso, aguarde sua vez, só um pouquinho, pro APS identificar você, na portaria, como integrante do grupo. Sei lá... parece que tem um carimbo pra isso, acertado com o a direção do clube.

COMES-E-BEBES - O APS vai liberar cerveja, refri e petisco em quantidade que vai depender do número de aniversariantes - rsrs. Tem bolo na hora dos parabéns. E, fora isso, a comanda de consumo é individual. Bom, né?

O MELHOR ESTÁ POR VIR - Aquela brincadeira de crianças, jovens, adultos e idosos, conhecida por "quebra-panela" já está na programação. É muito arretado, véi, uma fila de gente de pau na mão - ops - esperando a hora da cacetada  - ooooops. Imagine o monte de gente frustrada quando a primeira pessoa da fila acerta o taco na panela. Aí é que você vai ver como o povo se diverte - hahaha!

PERNAS CABELUDAS - O APS está pensando em juntar logo tudo: a festa de aniversário com a confraternização de fim de ano. Afinal, tão próximas as datas...  Se for assim, a edição 2014 das pernas masculinas já tem espaço garantido. Ano passado, Luciano Alcântara venceu o concurso, mas perdeu a câmera fotográfica. Os perdedores desconsolados jogaram o menino na piscina com a máquina no bolso. Precavido, Luciano comprou um novo equipamento, agora à prova d'água - rsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário