segunda-feira, 10 de novembro de 2014

DOMINGO É DIA DE FESTA - Comemoração do APS, no próximo domingo, dia 16 de novembro. Saída da Jaqueira às 8h, pedalzinho tranquilo com um ladeirão de meter medo nas pernas levam direto ao Show de Bola. Lá, muitas brincadeiras, comes e bebes, sorteios, quebra-panela, bolo e parabéns.

BANHO, MUITO BANHO - O Show de Bola é um clube na área rural de Olinda. Piscinas e muitas atrações, é um lugar pra descontrair. O ingresso é free pra quem for usando a camisa Ano 10. Quem não tem a camisa, mas está junto com o grupo, paga R$ 10. E quem não tem a camisa e vai sozinho, em horário diferente do APS, aí paga o valor normal do ingresso R$ 15.
BRINDES - Lá dentro, além das piscinas e o monte de lugares ecologicamente zen, o APS vai liberar cerveja, refri e petisco em quantidade limitada. O mais que você consumir é por conta de cada um, em comanda individual. Todos também podem participar do quebra-panela e comer bolo. Agora, gente, somente os camisados têm direito ao sorteio de brindes. Desculpa, tá, mas é a venda da camisa que permite tudo isso.

PRA VESTIR - Leve roupa de banho, ou não. Embora não seja o ideal, é permitido usar a piscina com calção ou calça de ciclista. Agora, fique sabendo, viu, o escorrego que dá acesso à piscina principal, logo a melhor, é de cimento. Rasga tudo - rsrs - inclusive roupa, inclusive cueca e calcinha - rsrs

ESTOQUE - O saldo de camisa quase já era - rsrs.  Uma P e 05 M.E só.

MONTES GUARARAPES - Muito bom o passeio ao Parque Histórico dos Guararapes. Um caminho de mato, ladeira íngreme e muito meio metro de língua pra fora. Uma lindeza aquela vista. Número de ciclistas - 38, mais 30km, duas quebras, uma queda. Abaixo, as fotos. E o vídeo de Ricardo Nogueira aqui.



Nenhum comentário:

Postar um comentário