segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Afastada do APS há algum tempo, por motivos profissionais e pessoais, Márcia Cunha envia carta onde definitivamente se despede e agradece a todos pelos bons momentos no APS. Abaixo, na íntegra. Descendo a página, notas e fotos do passeio ao Brejo, domingo 23 de novembro, excelente longão.



"Queridos APSeanos! Nestes 10 anos de grupo posso dizer que tive muitas alegrias, descobertas e aprendizados. O nosso grupo de ciclismo cultural fez muitos amigos, discípulos e história no Recife. E eu, como coordenadora, me sinto honrada e orgulhosa de ter escrito com vocês, APSeanos de hoje e especialmente os de ontem, esta história.
Hoje estou publicando esta nota para informar a todos que deixo a coordenação do grupo. A vida é feita de ciclos e o meu no APS está finalizado. A festa dos 10 anos foi também minha despedida: alegre, feliz e de sucesso como sempre foi nossa trajetória e que seja nosso futuro!
      Assim, deixo meus agradecimentos a todos que de alguma forma fizeram minha passagem no APS ser tão boa. Agradeço a Gilvan pela parceria tão harmoniosa que tivemos e peço aos nossos colaboradores que continuem o apoiando.
Deixo os versos do nosso querido Gonzaguinha, como uma eterna lição: 

             “Eu fico com a pureza das respostas das crianças:
              É a vida! É bonita e é bonita!

             Viver e não ter a vergonha de ser feliz,
            Cantar, 
            A beleza de ser um eterno aprendiz (...)”

                                               Abraço forte, 
Márcia Cunha – Coordenação que se despede.

BREJO - Um longão dos melhores feito de 82km e 40 ciclistas de muita animação. 

FOFOCA - Trabalhando gratuitamente - rsrsrs - pro condomínio, Maroca não foi mas soube de todas as fofocas, contadas pelo assistente de espião. Assistente da vez - rsrs

IMUNDINHAS DA SILVA - Paulinha e Lourdes pareciam duas porquinhas - kkkk - de tanta lama no corpo. Sujas, mas felizes; Ana Paula sabia que era longo, "mas nem tanto" - rsrs. Cibele foi na onda, mas ambas deram conta do recado e já estão aptas ao próximo, sem medo, né meninas?

COMEÇANDO OS TRABALHOS - Quase que num sobra come-come. Bebeto Abreu, Denise Pimentel, Simone Bertão e companhias ilimitadíssas, meu Deus, salvai-me de cozinhar pra eles - kkkk; Leandro Melo, saudade de você. Quem quase morreu na sua ausência foi Caio César - kkkkkk. Faça isso mais não, visse?

O SANTO AJUDA - Agora já nem sei explicar se o santo de Delma ajudou ou cortou o barato quando a bicicleta dela deu problema. Delma teve que empurrar a bike, logo no melhor da festa que era  descer a ladeira de barro que dá pro Brejo.

CURIOSIDADES  - O banheiro das meninas não tem ferrolho, a descarga tem pedal - kkkk - rede preta pra véu de viúva,  rio de água rasa pra ciclista mergulhar de cabeça - kkkkkkk. Muitos pedidos; Recife/Aldeia de carro, pedalada por lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário