quinta-feira, 17 de julho de 2014

VAMO QUE VAMO - Depois de três tentativas, agora tem que dar. Via Mangue vai "lhe" usar no próximo domingo, dia 20 de julho. Concentração no Parque da Jaqueira, entrada pelo portão da Rua do Futuro. Saída às 8h, com chuva ou sem chuva. Menos toró que é pra segurança do grupo. Afinal, a Via Mangue é de trânsito rápido, sem cruzamento, sinal e acostamento. Ali a velocidade de veículos gira em torno de 40 a 60km.

DISTÂNCIA - O APS é um grupo de lazer e não de velocidade. Então, se você é novato, não estranhe. O que o APS curte é conhecer pessoas, lugares e fazer caminhos diferentes. Pra incrementar o passeio, o percurso foi aumentado e modificado, agora incluindo um túnel. Muito legal e o bom mesmo é aquele "úuuuuuuuuu" durante a passagem.


DOIS A DOIS - Pedale com cautela e sempre à direita. Mantenha-se dois a dois e não se afaste do grupo. Sem ultrapassar o guia, mesmo que você conheça o caminho. Nunca fique sozinho nem atrás do ciclista-vassoura. Grupo é grupo e assim deve permanecer pra maior segurança de todos. Solidariedade, aê, pessoal, tô gostando de ver.

BÁSICO - Para sua proteção, use capacete e luvas. Leve sua câmara de ar reserva e não esqueça as ferramentas, se tiver. Protetor solar, mesmo que chova. Garrafinha com água (o blog disse "água" - rsrs) e, pra quem gosta, barrinhas de cereal que ajudam a forrar o estômago. Pessoaaaal, até lá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário