sexta-feira, 4 de julho de 2014

CT - Domingo próximo, 06 de julho, é dia de conhecer o Centro de Treinamento do Náutico, no bairro recifense da Guabiraba. O APS se concentra no Parque da Jaqueira, entrada pelo portão da Rua do Futuro, com saída marcada para as 8h. A pedalada está prevista em 30km.

VISITA - O APS obteve autorização para entrar e conhecer o centro de treinamento Wilson Campos. Na ocasião, foi recebido pelo superintendente Daniel Hazin, e pelo gerente Robélio. A área de treinos do Náutico passou por reformas para abrigar seleções na Copa do Mundo. Atualmente, além dos treinos do time, o CT recebe mais de 500 alunos inscritos nas escolinhas do clube.


ATENÇÃO - Caminho misto, com áreas urbanas e rurais. Se você vai usar a magérrima speed, é bom tomar cuidado. Devido às chuvaradas dos últimos dias, o grupo deve encontrar muita lama pela frente, além de subidas e descidas de barro.

URBANO - O ciclista precisa ficar atento aos movimentados centros comerciais de Nova Descoberta, Bomba do Hemetério e Mangabeira. Pedestres e veículos pesados, além de feira livre, complicam bastante o trânsito domingueiro na zona norte da cidade.

SÍTIOS - Macacos e Pintos estão no roteiro, inclusive com parada para galinha de cabidela, sarapatel, macaxeira e outras guloseimas bem ao gosto apessiano. Eita povinho danado pra comer. Pessoal, cuidado com o bucho muito cheio e com as louras e morenas suadas e molhadas - rsrsrs


Nenhum comentário:

Postar um comentário