domingo, 20 de julho de 2014

LONGÃO - Gente, "prestatenção": domingo próximo, dia 27 de julho, é a vez do longão. Por enquanto, Maroca disse "por enquanto", a ideia é pedalar até São Severino dos Ramos. O APS confirma, mas já vai avisando que são 90km divididos em 45km ida/volta. É chão. Quem não tiver condicionamento físico, não arrisque. Não há apoio de carro

FINALMENTE - Depois de três tentativas, num é que o APS conseguiu realizar a pedalada-passeio à Via Mangue - hahaha - até que enfim! Foi um trabalho arretado chegar à contagem final de participantes: passou pelos 57, 6o e tantos, 79 e... olha só...83 com os que pegaram a gente no caminho. Nenhuma quebra, nenhuma queda.

VIA MANGUE - Num é que a avenida expressa, sem acostamento e com velocidade variando entre 40 e 60km já tem coisa quebrada? Mas também, pra que negar, a estrada é linda e fez um bom casamento entre asfalto e natureza. Cheia de alças, ainda fechadas ao trânsito, e um bocado de elevados nos seus 4,5km. Confira tudo nas fotos

RAPAZ, QUE DECEPÇÃO! - No dia do reconhecimento, o APS acertou com o Bar do Camarão para um mínimo de 50 ciclistas. Num é que o cara nem apareceu e o bar ficou fechado? A saída foi o bar de Jane, ali pertinho, que embora não tivesse comida pronta atendeu o APS na maior paz de Deus. Sozinha pra atender o povo, dona Jane contou com a ajuda de Gil que ficou abrindo coco - hahaha.

E QUE SATISFAÇÃO - Bom, o passeio satisfez plenamente. Foram 31km, seis elevados e dois túneis. Ouvisse a gritaria do povo? Úuuuuuuuuu. Legal, hein? Gente animada e solidária. O apoio mesmo estava nos trinques e muito organizado, obedecendo sinal e numa boa com o trânsito, apesar de alguns motoristas estarem meio apressadinhos. Quase que um deles pega uma menina na Imbiribeira. Pô, assim num dá!

FUJÕES - Grupo é grupo, mas você não tem obrigação de ficar se num estiver gostando ou se preferir outro roteiro. O APS só pede que avise. Sabe como é - vai embora sem dizer nada e a gente fica ali "cadê fulano", "cadê beltrano",? Cadê tu, menino - hahaha

NADA DE CAMISA - Gente, num vai dar pra levar camisa no próximo domingo. É dia de longão, o APS sai mais cedo e, pra não tumultuar, é melhor assim. Por falar em camisa, seria bom se os que ainda não resgataram a Ano 10 reservada, entrassem em contato com o APS. Pode ser pelo mural, pelo "feice", e-mail de Roberta e, ainda, pelo telefone de Maroca, no alto desse blog - hahaha.

IMAGENS - Além, das fotos do APS, neste blog, você pode apreciar o vídeo de Ricardo Nogueira e o trabalho fotográfico de Eurico Franca. Se não conseguir, avise por favor.




Nenhum comentário:

Postar um comentário