domingo, 6 de julho de 2014

DOMINGO DE JOGO - O pedal do próximo domingo, 13 de julho, pode ser um bate e volta, curto e gostoso. Final de Copa, ninguém quer perder o jogão, esteja o Brasil ou não competindo pelo hexa. Então, de olho no blog onde o APS anuncia o plano A ou B.

NÚMEROS DO CT - Cinquenta e oito ciclistas, torcedores dos mais variados times, visitaram o Centro de Treinamento do Náutico, na Guabiraba. Sem registro de queda e quebra, apenas um pneu furado. Muito bem recebido, o APS conheceu a área externa, linda e maravilhosa, que Maroca queria muito que fosse o quintal lá da casa dela - rsrsrs. 

AGRADECIMENTO - O grupo agradece ao superintendente Daniel Hazin e ao gerente Robélio Neves, que autorizaram a entrada. Agradecimento especial ao funcionário Edson, que acompanhou o APS durante a visita, na maior paciência. E haja tranquilidade, né não?

NOVATOS E VOLTANTES - O APS acha o máximo receber novatos como Liane, Ana Paula, Andréa, Ricardo Batista e... fulano, beltrano e sicrano. Tem que apelar pros pronomes de tratamento porque difícil mesmo é lembrar o nome de todo mundo - hahaha. Legal também é rever voltantes como Pedro Henrique (o primeiro neto), Pedro Henrique (o filho do "bunitão") e Diego (que passou um ano sem dar as caras). Faça isso não, menino. 

APOIO - Embora, o "termômetro" tenha marcado 58 ciclistas, quase não havia apoio. Bebeto Abreu ficou receoso, mas logo logo apareceu uma túia de gente pra ajudar. Deu tudo certo, como sempre - rsrs. E óia que ninguém caiu, visse?

QUERIDINHOS - Você sabia que Márcia Esteves foi a única a entrar no hotel do CT? E ainda contou que bebeu Todynho? E nossa amizade, Márcia, onde é que fica? hahaha. Você sabia que Lucy Freire foi salva por uma maçã? E você sabia que tinha gente no CT do Náutico quando deveria estar em reunião de trabalho? kkkkkkk, essa foi demais.

GRANDE LANCE - Em campo, meninas deram show a lá Júlio César. A bola nem chegou perto da trave. Meninos tentaram imitar, só tentaram. Também menino num sabe posar pra foto - hahaha. Tudinho ficou só olhando para a câmera, mas as meninas não. Fizeram charme, agarraram bola e os aplausos choveram no ar.

O PROBLEMA É...DA COMIDA - No meio do caminho no Sítio dos Macacos havia um buraco... da Compesa. Agora é que num fecha mesmo. O APS passou e já fez amizade com o pessoal que trabalhava no local. É mole trabalhar em pleno dia de domingo, principalmente domingo de APS, quando o povo tá a fim de pedalar e comer. Ah, sim, comer dobradinha, cabidela, batata frita, macaxeira, mão de vaca, rabada, bucho, língua e tudo que colesterol e triglicerídeos gostam. Valham-me Deus e Nossa Senhora!

CAMISAS -  Parcial da número 10 da seleção apessiana: 06 P, 07 M, 06 G, 01 XG. Malha fria, proteção UV, não deixa CC (cheiro de corpo - rsrsrs), não deixa mancha de suor, tudo o que você sempre quis pra pedalar protegido do sol. Legal, né? Peça pelo telefone 9961.2249, pelo feice Roberta Tavares, pelo mural do blog ou por e-mail. Domingo você paga, são R$ 60 pra curtir os passeios numa boa - rsrs.






Nenhum comentário:

Postar um comentário