domingo, 6 de dezembro de 2009

CAFÉ DA MANHÃ

APS faz doação de brinquedos

Do bolo ao munguzá, do espetinho de fruta ao amendoim, do suco à água. Foi com esse recheado café da manhã que Sandra Euzébia (foto acima, de branco) recebeu 77 ciclistas do APS, nesse domingo, dia 06 de dezembro, na pedalada da solidariedade. O grupo levou brinquedos que serão entregues aos alunos da Escola Municipal Jardim Mauriceia. A unidade educacional atende 235 crianças carentes, das redondezas da Imbiribeira, como Ilha de Deus e Sítio Grande. A anfitriã estava acompanhada de Tatiana (foto acima, de amarelo) representante da escola. Na parede, próximo ao café da manhã, um cartaz de boas vindas traduzia o espírito de agradecimento e solidariedade que envolve àqueles que se prestam a causas sociais. Sempre simpática e animada, Sandra se mostrava feliz com a presença de amigos que conheceu no ciclismo. Afastada das pedaladas por motivos de saúde, aguarda com expectativa a hora de retomar o convívio APSiano. Que seja muito bem voltada.


O café da manhã veio em boa hora, ainda mais se contabilizado aos banhos de piscina e chuveirão, liberados pela dona da casa para alegria de muito ciclista. O pessoal não perdeu a oportunidade e mergulhou fundo. Foi nessa ocasião que os flashes pipocaram. Era hora de fotografar alguns pares mais ousados de pernas masculinas que vão concorrer nas categorias Beleza da Natureza, Olívia Palito, Toni Ramos e Café com Leite, durante a confraternização natalina no dia 27 de dezembro. O júri feminino deve observar com calma e antecedência para não haver dúvidas no dia da festa. Trata-se de um tradiconal concurso, sério (rissss), com desfile e troféu, que dará ao vencedor o direito de representar o APS em todos os aventos do próximo ano.

A pedalada desse domingo começou às 8h. O grupo saiu de um Parque da Jaqueira decorado em original estilo natalino: Papai Noel segurando uma pernambucana sombrinha de frevo. O percurso contemplou a ponte de pedestres do Parque da Santana que dá acesso à Torre, San Martim, Ipsep, Imbiribeira, contornou a Lagoa do Araçá e chegou à casa de Sandra, em frente ao rio Tejipió. Afogados, Madalena, Aflitos e Jaqueira, de volta, completaram 28km percorridos. Nada de queda, só um pneu furado, novatos como Oto, Bruno I, Bruno II, João e aquele de quem o blog esqueceu o nome. Ah, depois de muito tempo ausente, trabalhando fora do Recife, o solteiro mais cobiçado do APS, deu o ar da graça. Se estiver por aqui na confraternização, vai ser um forte concorrente de pernas. O nome? Herick. Moças, mantenham-se de olho esperto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário