quarta-feira, 25 de novembro de 2009

GERALDO DOIDO

APS faz sentido inverso

Quem subiu a Ladeira Geraldo Doido (Recife) agora vai ter a oportunidade de descer. O sentido inverso vai ser feito domingo próximo, dia 29 de novembro. É um passeio longo, cerca de 65km, com quatro ladeiras, dois viadutos, trechos de BR, duas PEs e 24km sem pavimentação.
Descer Geraldo Doido não é o único objetivo do passeio, mas também passar por Caetés I, onde existem resquícios de Mata Atlântica. A pedalada é totalmente desaconselhada a pessoas sem condicionamento físico. O horário de saída é às 7h, do Parque da Jaqueira; 13 horas é a previsão de chegada.

O APS alerta para a necessidade de revisão da bike, o uso de capacete e luvas, além da importância de o ciclista levar uma câmara de ar compatível com a respectiva bicicleta.
Leve líquido e, se tiver, ferramentas e bomba de ar para pneu. Alguns trechos são desprovidos de ponto de apoio. O reconhecimento do percurso (veja fotos no slideshow) foi feito nessa quarta, dia 25 de novembro, quando a coordenação contabilizou a passagem em, pelo menos, 15 bairros entre Recife, Paulista e Camaragibe. Vai ser uma aventura e tanto. Mas não esqueça que, para ser melhor, deve ser concluída com êxito. Portanto, não se descuide e seja um ciclista responsável. Já revisou a bike?

Nenhum comentário:

Postar um comentário