quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

LADEIRA DA FRALDA 04.02.09

Novas fotos do passeio ao Morro da Conceição

As fotos estão no álbum do APS. Para abrir, clique na última foto, lá em baixo. São fotos de Gil e Márcia, que entram no álbum oficial. Para ver fotos de outros participantes, clique ao lado, na faixa verde, onde há "bike links". Aos poucos, os links serão atualizados.


De cara, veja logo estas. A da esquerda, mostra Tomaz (de verde) tentando controlar a bike. Perceba que a bicicleta está "mandando" nele, tanto que ele nem consegue deixá-la na posição correta pra descer empurrada (rissssssss). A da direita mostra a quantidade de gente, 48 pessoas pra ser exata, que resolveu assumir descer sem fralda, ou seja, "vou empurrar pra não me borrar" (novos risssssssss). Eu fui a primeira a descer da bike e, nem assim, me segurei.


Olha eu ai, rolando ladeira abaixo, só porque tentei sentar (risssssssss). O flagra é de Gil, mas outras câmeras também pegaram o mico.



Só dois ciclistas desceram na bike: um novato, que não fotografei porque ele passou feito um raio, na hora em que eu me preocupava em descer em segurança, na companhia de Milton.
O outro (esqueci o nome) é filho de Carmen (ou sobrinho? ah, minha memória é cruel), mas você pode vê-lo na foto abaixo, à direita.
Olha, gente, em nenhum momento o APS critica quem desceu e não desceu na bike. Muito pelo contrário, parabeniza quem conseguiu e elogia quem preferiu a segurança do chão. Afinal, nosso passeio é lúdico e prazeroso. E a ladeira é mesmo de arrepiar. Jean, cadê minhas fraaaaaaaaaaaaaaaaaldas? (rissssssssssssssssss).
Ô, Márcia, repara aí, vejo que ele é um bom candidato ao próximo concurso de pernas. Como organizadora, o que você acha?(rissssssssssss). Para abrir, clique na foto abaixo

Um comentário:

  1. Olá Roberta,
    Quem é essa estatelada no chão? (risos)
    Olha, o filme da trilha em Serrambi não trava tanto se a conexão estiver boa e em boa velocidade também. Mesmo assim, pode deixar passar e depois pedir para repetir, deve rodar sem maiores problemas. Conta também o fato de ser nosso primeiro filme e as fotos estavam e alta resolução, deixando o filme um pouco pesado...
    E quando virá fazer uma trilha com a gente? Apareça!
    Abraços!

    ResponderExcluir