sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

CARNAVAL APS 13.02.09

Tudo pronto para o carnaval APS
Chova ou faça sol, domingo tem carnaval no APS. Desta vez, com motossom que acompanhará os ciclistas até a cidade de Olinda, à beira-mar, onde está reservado o melhor da festa: desfile de virgens apessianas. A concentração é às 8h, no Parque da Jaqueira, mas o "ÊLA" que não souber se maquiar chegue mais cedo.
A coordenação colocou três maquiadoras ao inteiro dispor - Márcia, Renata e Roberta, para dar mais brilho, cor e luz à festa. As três vão coloborar em camarim improvisado ao ar livre mesmo, a partir das 7h30 e vão oferecer também algumas idéias, na hora.

As três vão levar adereços, mas pode não ser suficiente. É preciso que você leve algum objeto que sirva de fantasia - a canga da irmã, a saia da mãe, os colares do ano passado, o lencinho de cabeça, aquele xale cheio de charme que a namorada usa em dias de frio. Sutian, gente, pra mostrar como "ÊLA" é peituda, no sentido de forte, corajosa.
O carnaval do APS já é tradicional. O do ano passado (fotos nesta página) teve a adesão fantasiada de cerca de 80% dos ciclistas. Este ano, a participação da motossom deve animar ainda mais, com músicas carnavalescas, desde o início na Jaqueira. Frevo, muito frevo, pra mostrar que o grupo mantem sua marca cultural em todas ocasiões.

A coordenação lembra a cada ciclista levar de um a dois reais para o serviço de som. Entregue a contribuição a Gil porque, nessa hora, Márcia deve estar pra lá de ocupada com a maquiagem "DÊLAS". A arrecadação será feita antes da saída do grupo.

Enfeite sua bike, enfeite seu capacete, mas garanta sua segurança. Nada de sapato alto pra pedalar, nem elas nem "ÊLAS". Lembre que carnaval é uma festa que leva a excessos de alguns, brincantes ou não. Portanto, brinque com descontração, evite brigas, não se envolva em confusão nem aceite provocação. Bom carnaval.

Nenhum comentário:

Postar um comentário