quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

ENGENHO SÃO JOÃO 05.02.09

APS faz novo roteiro em Brennand

Domingo é dia de passear nas terras do Engenho São João, na Várzea. O passeio é denominado de Brennand IV porque é o quarto roteiro diferente que o APS realiza naquela área, com direito a respirar-se ar puro.

A última pedalada ao local, em dezembro passado, causou muita expectativa. É que o grupo esperava se deparar (de longe) com os jacarés que moram no lago em frente à casa da família Brennand.

O passeio foi ótimo, como este agora também vai ser, mas naquele dia os jacarés estavam com preguiça e, entre bronzear o couro a curtir uma água geladinha, preferiam a segunda alternativa. Pra diminuir a decepção, mando uma foto de jacarés paraibanos (rissssssss).




Domingo próximo, o APS espera você no local de sempre, no Parque da Jaqueira, às 8h. A saída é às 8h15. Esteja firme e forte, espere muito verde e aproveite pra oxigenar os pulmões. Capacetes e luvas, não esqueça a segurança.

Fantasia para o carnaval

Tem gente aí perguntando como deve ser a fantasia para o carnaval. É simples. Homens, de preferência, devem se vestir de virgem. Mulheres podem variar. Sem preconceito, claro. O motivo é que, anualmente, o APS realiza seu desfile de virgens (rissssss). É sempre muito engraçado e o grupo curte a valer.

Se você é novato e nunca participou não se preocupe. Pode pintar a cara, esconder o rosto, usar véu, franja, o importante é brincar. Ano passado, Júnior da Buzina usou um capacete de viking cheio de chifres e pedalou entre Recife e Olinda, causando a maior sensação.

Totô (Toledo) foi de "Meu primeiro sutian", Valdeck foi mais comportado e usou um "Charlie Chaplin". O APS teve graciosas virgens bailarinas, dona de bordel de longos cabelos negros, tudo e todos numa boa. Gil vestiu-se de Fã-Náutico, mas ninguém vaiou. Afinal, era carnaval.

Coloque a cabeça pra funcionar e escolha logo a sua fantasia. Lembre-se da Globo "Pense, tente, invente, faça diferente".

3 comentários:

  1. Roberta... estarei neste, mas não na saída do dia 15 [DATA DO CONCURSO DE GESTOR/PE - estarei concentrado!]... Pena, seriam ótimas fotos. Torci para adiarem o concurso, mas não rolou!... welll fazer o que né? Li o que vc anotou no Pedalando e Olhando sobre os comentários... comentei seus comentários... ai vim aqui e tentei fazer o que sugeri e não consegui... talvez tenhamos de dar uma olhada nas configurações do blog do APS... depois do carnaval, CLARO!... Até domingo!

    ResponderExcluir
  2. Rogério, você daria uma bailarina bem fofinha. Que pena (risssssss). Bom concurso.

    ResponderExcluir
  3. E eu pensando em ir de Supergirl!!! hehehehe...

    ResponderExcluir