terça-feira, 5 de agosto de 2014

ANIMAÇÃO TOTAL - Uma mistura de pedalada e lazer, como se fosse possível separar as duas atividades, foi o resultado do passeio hoje do APS à área rural de Olinda. Não faltaram descidas, subidas, parque de diversão, o famoso e esperado lanchinho básico - rsrs - além de SAMU  e cemitérios à beira da estrada. Cruz credo!

NÚMEROS - Da Jaqueira, saíram 50 ciclistas (assim mesmo, contagem redondinha), numa pedalada de 28km totalmente zen, onde se contabilizou duas quedas sem consequência e apenas um pneu furado. Sem maiores problemas.

TRANQUILIDADE - Parece que o povo tomou água benta antes de sair de casa. Todo mundo numa boa, rindo e se divertindo a valer. Depois de um ano sem bicicleta, Nathalia Saints, a famosa, linda e apaixonada Pão-com-Água (rsrsrs), estava reintegrada ao grupo, ao lado do maridão Jarde Pirro. Daniel Dias, de bigodinho recém-nascido, foi um su à parte. Notasse? hahaa

CRIANÇADA - Pais levaram filhos, mas quem se divertiu mesmo foram os adultos. Caíram soltos na nos balanços, gangorras e escorrego. A mulherada imbatíveil se apossou de um roda-roda com quatro cadeiras e, pronto, sem direito a mais ninguém. Lourdes e Ronaldo, meu Deus, tão inocentes - hahaha - fizeram a festa no escorrego. Maroca contou tudinho. 

MUI RELIGIOSO - Nem aquele ciclista, adepto de fervorosa religião que permite ao homem ter mais de uma esposa (vôte!) escapou do freje apessiano - hahaha. Óia, num inventa essa moda aqui não, visse? As mulheres do APS te engolem e quero ver tu chegar vivo pra dar conta do servicinho doméstico - hahaha.

IMAGENS - Enfim, foi tudo muito legal. Agora é conferir a brincadeira nas fotos e no vídeo de Ricardo Nogueira . Domingo tem mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário