segunda-feira, 18 de agosto de 2014

HOMENAGEM - Vários grupos ciclísticos se reuniram ontem, domingo 17 de agosto, na despedida a Eduardo Campos. As fotos mostram cenas momentâneas. Os últimos registros foram captados da televisão.  Considerações no feice.

PEDALADA - No próximo domingo, dia 24 de agosto, o APS faz sua tradicional pedalada. Concentração no Parque da Jaqueira, saída às 8h. Passeio urbano com algumas adrenalinas de trânsito e BR e o encanto de um bairro que você nunca viu do jeito que vai ver. Cerca de 33km.

BARRO - O lugar que você vai conhecer é, talvez, o mais gostoso do bairro. Moradias em meio a uma imensa área verde. Praças e ruas arborizadas, jogo de futebol, crianças brincando, adultos se exercitando (Oh, meu Deus, tomara que tenha tudo isso no domingo - rsrs) e um clima ma-ra-vi-lho-so.

MAS... - Não é só isso. O Barro é um bairro de predominância residencial, ruas calmas com exceção da Avenida José Rufino, onde o trânsito se faz de veículos e populares. Maioria das vias pavimentadas, com exceção da ladeirinha legal - curta e esburacada - que você vai descer. De boa mobilidade, que se traduz na qualidade de vida dos moradores.

FOTOS - Vamos lá... Abaixo, registro da homenagem a Eduardo Campos, onde você vai ver também algumas sequências de gente caminhando. Não se impressione nem se pergunte com um simples "oxe!" porque tem tanta foto assim? Coisas de fotógrafa - rsrs




Nenhum comentário:

Postar um comentário