domingo, 24 de agosto de 2014

ALTERNATIVO - APS não pedala nos próximos dois domingos: dias 31 de agosto e sete de setembro. Grupos que estão sempre com o APS nos fins de semana estão organizando alternativos. Amigos do Pedal já anunciou Igarassu. Guerreiros da Paz também deve fazer o seu. Então, se liga no feice, galera.

SORRIA - Você está no blog e na filmagem - hahaha! As fotos estão abaixo desta publicação. O vídeo de Ricardo Nogueira está aqui Apenas um problema a registrar: a bateria da câmera pifou logo naquela ladeira de barro, curta e arretada. As fotos são poucas e, ainda por cima, tudo misturado. A sequência não confere e Maroca, coitchada, uma preguiça danada pra ajeitar. Agora é esperar pelas postagens nos feices da vida.

NÚMEROS APS - Apesar do despertar friorento, 60 ciclistas foram conhecer o lugarzinho escondido no Barro. Nos 30km tipo passeio, houve uma queda e uma troca de pneu. O resto foi gandaia saudável, mulheres gritando (mulheres gritam, viu, é de lascar no ouvido do outro - rsrsrs), um cara fazendo xixi no manguezal, Luciano Alcântara aniversariando e Marcílio matando saudades da pedalada com o APS.

AGRACIADAS - Lourdes e Ronaldo surpreenderam Roberta, Denise e Delma com uma correntinha de bicicleta. Um mimo muito lindo e carinhoso que as três já colocaram no pescoço - rsrsrs. Ei, a gente agradece de coração, né Denise e Delma? Gil e Gilson também receberam um mimo. De sobra, Ronaldo emprestou a câmera pra quebrar o galho da quase falta de fotos - rsrsrs

MULHERES - As meninas ciclistas falaram muito, hoje. E num sobrou tempo pra ninguém mais se pronunciar. Foi um tal de contar fofoca que Maroca ainda vai decidir se espalha ou não. Pensando o quê, que Maroca é moleque de recado, é? rsrs

TÁ BOM, MAROCA CONTA - Sabia que o APS tem uma dançarina do ventre? Hahaha - ela vai se apresentar no dia 25 de outubro e vai convidar a galera pra curtir uma barriga que sobe, desce e ainda faz requebradinho - eitcha. Até lá, você fica sabendo quem é; Além de ciclista, Conceição Cunha é atleta de tênis de mesa, preparadíssima pro campeonato nacional, no próximo domingo, em Belém do Pará. Vamos torcer, vamos torcer, a menina merece; A primeira-filha Mirella Tavares entrou numa fria ao dividir o banheiro com "um cachorro rosnando" - hahaha. Que cachorro que nada, menina, era só uma meiga cadelinha.

PRA NÃO DIZER QUE NÃO FALEI DE HOMENS - Aquele ciclista praticante de religião muçulmana - hahahaha - tem nome. Manel levou Danilo,  novato do dia. Ricardo Nogueira criando nova engenhoca pra melhor filmar o passeio. Agora, ele trabalha de costas - rsrs. Gilsão, Milton, Deó Vô Predileto e aquele menino de azul de quem me falha o nome, quase levam carreira de soldado do 14º Batalhão de Logística - hahaha. Fafá Campos também, mas Fafá é mulher e aqui é espaço de homens - rsrsrs.

OXE - Quase eu esqueço de falar mal de Márcio Paiva - kkkkkk.  A fofoca é tão cabeluda que..... deixa pra lá. Conto, Márcio?  kkkkkkkkkkk. 

REAPARECIDOS - Saudades. Depois de um tempão, os Laranjinhas apareceram. Os Kansadus também. Luciano Alcântara e Marcilhão, também reaparecidos, são os destaques do dia. Confira à direita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário