domingo, 10 de agosto de 2014

UM SHOW - Uma manhã de muita chuva e apenas 28km de rota Dia dos Pais. Apenas 18 bicicletas e nada de quebra nem queda. O roteiro que levou até ao bairro da Várzea foi um show, diferente de tudo. Três ladeiras pra subir, de resultado "língua de fora" - rsrsrs.  Na descida, apesar dos cuidados, foi tudo muito massa.

POUCA GENTE -  O quentinho da cama contra a frieza lá fora foi decisivo na quantidade de ciclistas. Poucos se aventuraram, mas o passeio foi pra lá de Bagdá. Não deu Brennand, o tempo curto foi desfavorável à esticada até as terras do Engenho São João, terras que o APS e demais grupos tanto apreciam.

QUASE SEM REGISTRO - A chuva constante dificultou o registro. Poucas fotos aqui no blog. Agora é cada qual compartilhar suas imagens no "feice" pra lembrar melhor o que foi esse domingo de agosto, dia dos pais.

VOCÊ SABIA? - Por falar em dia dos Pais, tá sabendo que o primeiro cartão era todo em argila? Foi moldado por um jovem da Babilônia, há mais de quatro mil anos, que homenageou o pai com palavras de incentivo e amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário