sexta-feira, 12 de setembro de 2014

ZONA RURAL DE OLINDA - Tudo acertado para o próximo domingo, dia 14 de setembro. O APS se concentra na Jaqueira, de onde sai às 8h para uma pedalada de 30km. Mais um passeio misto. O grupo só não sai se chover de arrebentar. 

AGUACEIRO - Mesmo que não chova, você  vai se deparar com o aguaceiro, característico da época, nas estradas de barro de OLinda. Cuidado com ruas estreitas e trânsito intenso em alguns trechos urbanos. Cuidado redobrado na PE 15 e na II Perimetral.

LADEIRAS - São duas pra subir e duas pra descer. Prudência nas descidas, principalmente se estiverem escorregadias, esburacadas e lamacentas - rsrs. Uma delas, leva ao ponto de apoio, onde um grupo de ciclistas vai dar início ao "Fome Zero". Só quero ver! hahaha

APETRECHOS - Revise a bicicleta, cuide dos freios e carregue câmara de ar compatível com o pneu de sua bike. Embora não seja obrigatório, o capacete é um dos melhores itens de segurança. Conte com ele. Luvas também protegem, assim como óculos escuros.

IMAGENS - Abaixo, veja fotos do reconhecimento do terreno. Um dos lugares mais bonitos parece um mirante natural, de onde se avista o mar. Bom passeio, bom domingo. A gente se vê.


Nenhum comentário:

Postar um comentário