segunda-feira, 16 de junho de 2014

TUDO DE BOM - Uma delícia a festa junina do APS. Sabe por que? Porque você estava lá com sua disposição, sua alegria contagiante, sua animação e brincando o melhor. Também porque quem não estava ficou torcendo pra ser tudo 100%. Também por causa daqueles dois ciclistas do som - Pereira e o outro do qual não lembro o nome - que colaboraram com paciência e música "forrozense" de qualidade. Tudo de bom, aê!





QUEIMA DE FOGOS - Mané foi o "rojãozeiro" da vez. Soltou fogos pro céu azul da Jaqueira, em frente aos mercados de Casa Amarela e São José. Gilson e Eduardo ficaram olhando de longe - maldade, rapazes - rsrsrs. O APS saiu às 8h30 e a festa só acabou depois das 13h. Márcia Cunha, coordenadora que "está voltando aos poucos", depois de umas férias, foi a mestra de cerimônia da festa.




QUE ONDA - Já viu quadrilha com "OLA". Ah, meu filho, isso só no APS. Era assim, visse, em pé o povo espremia quem fosse passando pelo corredor humano. Tamanha a gandaia   teve homem segurando os ovos. Os dele, claro, pra não quebrar - kkkkkk. Cento e cinquenta e seis ciclistas, sem contar com quem foi de carro, além de família e outros amigos. Padre Cunha deu bobeira e não foi, mas mandou Luciano Juiz de Paz pra abençoar o novo casal e referendar o amor eterno de outro casal: Lourdinha e Hypólito e Laurinha e Eduardo.





JURAS DE AMOR
- Lourdinha finalmente casou. Até que enfim, hein muié. Óia que a menina aperreou muito, visse. Há anos vem pedindo pra dividir a cama e juntar as escovas com Hypólito.
A noiva se enfeitou toda, vestido da Inglaterra, e ainda comprou o melhor terno pro noivo, com fulô na lapela. Ele estava feliz, certamente pensando que casamento de roça é brincadeirinha. Hahaha, deixa ver!  Coitado, enganadinho da silva. Casamento de roça é que nem APS - para sempre.


DAMA DE DESONRA - Casamento chique tem direito dama de desonra, que carrega o par de alianças no dedo do palavrão. O juiz de paz abençoou o casal e mergulhou as alianças na cachaça de Mirna, Vânia, Denys e Paulo. O novo casal, que se conheceu no APS, apresentado por Maroca, está agora em lua de mel, em local incerto e não sabido. A única coisa que se sabe é que levaram as bicicletas.Pra quê?

COROADOS - A história do Rei da Espiga e da Rainha do Milho está à direita, no lugar de destaque que convém. Aqui, então, fica reservado pra quem apareceu por lá só pra abraçar amigos, como Gominho e Adriano Barreto que levaram as amadas a tiracolo. Ana Bernadete, o charme de sempre, c'aquelas pernas de fora, deixou marmanjo de queixo caído. Sinhá e Água de Coentro deram presença quase no fim da festa.

E MAIS - Gundo, do Aquabike, uma simpatia de gente, nunca falta mesmo que não dance. Ao lado da mulher, prefere uma espiadinha no movimento, né Gundo? Minha amiga Mércia Torres, rainha de anos anteriores, foi lá. Meu Deus, como é bom abraçar Mércia, sempre ao lado de Paulo. A família do noivo testemunhou o casório "para sempre". Também no recinto...., quem mesmo,....hum....o nome é.... Dá não, meu HD humano tem memória não pra lembrar tudinho. Desculpa!

IMAGENS - Você vai ver um show de imagens desfocadas, tremidas. Secreta técnica profissional que mostra fielmente o movimento da festa, a onda, o balanço e os pulinhos das "menina fogosas" e dos "macho" da zona rural. E ainda tem o vídeo de Ricardo Nogueira pra você se reconhecer.

ATENÇÃO - Domingo próximo, dia 22 de junho, sem pedala oficial do APS. Quem fizer alternativo, por favor, anuncie aí no mural ou no feice. E no domingo 29, vá ajeitando as canelas porque tem longão. E sabe do que mais? É longão pra Arena, continuidade da fiscalização que o grupo vem fazendo há quatro anos - hahaha

Nenhum comentário:

Postar um comentário