quinta-feira, 12 de junho de 2014

AÊ, ARRAIÁ - É domingo, pessoá, a melhor e mais animada festa junina de Pernambuco, por que não dizer do Brasil ou do mundo. Claro, com o APS - rsrs. Pezinhos no pedal, mãozinhas no guidon, olhinhos grudados no casal que dá vexame - hahaha. E aquele padre, hein, padre Cunha filho de "seu" Cunhão. Vôte!


FESTANÇA  - Ciclistas mais que animados, saindo do Parque da Jaqueira, às 8h da manhã. E vamos, minha gente, porque depois de 2014 só no ano que vem. Os "macho" têm mania de improvisar, mas as damas tão botando pra quebrar. Vestidos lindos, enfeitados de "fulô",  pendurados no quarto ao lado que é pra não amassar. Ô coisa boa essa rima de arrepiar - e tome kakakakaka.




CORES NA CIDADE - É tempo de namorados, de Brasil, Santo Antônio, São João e São Pedro. É tempo de muita coisa pra comemorar. No Mercado Público da Boa Vista tem comida nordestina e arraiá. Tem muita moça namoradeira, doidinha  pra casar. E macho arretado e comilão, que não sabe cum quem ficar. E vôte! De novo.

PRÊMIOS - Um milhão pro homi que melhor desfilar. Coroa, cetro e faixa pra mulé se alegrar. E vamos, minha gente, porque tem noiva que, dessa vez, vai agarrar e nunca mais soltar. Tem pé-de-serra quando a chuva cair e o sol fechar (aqui é só pra rimar - rsrsrs)

APS TÁ ESPERANDO - Esperando você, que faz da festa a melhor de todas


Nenhum comentário:

Postar um comentário