terça-feira, 24 de junho de 2014

ATENÇÃO - A realização deste passeio - longão à Arena - está condicionada à intensidade de chuva. Fique atento ao feice "Roberta Tavares". Qualquer dúvida 9961.2249. Obrigada


LONGUETE NA ARENA - Aê, pessoal, a próxima pedalada é pra Arena Pernambuco. O APS sai da Jaqueira  às 7h, uma hora mais cedo, como sempre faz no último domingo de cada mês. Não é bem um longão, mas um longuete com cerca de 45km, embora apresente dificuldades de ladeiras, pontes e viadutos. Zele pela sua segurança e do grupo. É bom lembrar-se do capacete, câmara de ar sobressalente, luvas, protetor solar e garrafinha com água que passarinho bebe. "COM" água, pessoal, deixa a loura gelada pra depois.

OITAVAS DE FINAL - Dos 64 jogos da competição mundial, a Arena recebeu três: Costa do Marfim x Japão, Costa Rica x Itália, Croácia e México. No próxima quinta-feira, 26, vai sediar o jogo entre Alemanha e Estados Unidos. Finalmente, no dia 29, dia do longuete, recebe as duas seleções dos Grupos D e C, nas oitavas de final. A partida começa às 17h, mas o APS pode encontrar algum tipo de dificuldade no trânsito da BR ou de segurança no entorno da Arena. Outra obstáculo pode ser a chuva. Pedale pelo acostamento.

PASSEIO MISTO - Depois de tanto asfalto e parada pra reidratação, uma matinha legal, com ladeiras e buracos, ainda mais com essa chuva, vai ser a melhor pedida pra oxigenar o estressado torcedor da Copa do Mundo - rsrsrs - e fiscalizadores da Arena. É a quarta "fiscalização" desde que Pernambuco foi escolhido para sediar os cinco jogos que o APS realiza pras bandas de lá.

SLIDESHOW - Veja fotos de parte do trajeto urbano do próximo passeio. A direita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário