segunda-feira, 2 de junho de 2014

NÚMEROS APS - 45 ciclistas, 30km, três planos de passeio, af!

PLANOS ABC - Terminal Marítimo de Passageiros, fechado, só abre quando tem navio de passageiros no Porto. Ponto turístico fechado é lasca; Via Mangue ainda em construção, proibida a aventura do grupo - rsrsrs; Ampliação de percurso, resultado legal, com forró e coreografia arretada das meninas no Marco Zero.


                Tão lindas, as meninas deram show na praça, com possíveis contratos futuros -rsrs

LOCAIS DE INTERESSE - O APS passou pela ponte que liga Coelhos e Fórum, muito linda, proibida pra carro; comunidade do Bode, no Pina; Praça do Encanta Moça, faz parte do imaginário mal-assombrado do Recife, uma belezura, um dos pontos de passagem da Via Mangue; Recife Antigo; Praça da República, onde você encontra Sem-Freio, todos os domingos, dando um grau nas bicicletas que enfeitam a ciclofaixa do Recife Antigo. Procure o homem, se precisar, e pode confiar no serviço.

                           
        Sem-Freio , no ponto de atendimento da calçada da Casa Militar, recebe o abraço de Bebeto Abreu

EMOÇÃO - É rever amigos, dar boas-vindas aos novatos e saber que as camisas uv+50 do APS são comprada e vendidas a gosto. O pessoal tá protegido e usando tecido leve e gostoso.


                              Um barato rever Gêmeo, qualquer um, é tudo a mesma cara - rsrsrs - terceiro à direita

PRAZO ADIADO - Marcado para o dia 12 de junho, uma quinta-feira de Copa, o prazo de resgate das camisas reservadas foi adiado para o dia 15. Motivo, abertura dos jogos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário