domingo, 30 de março de 2014

ANO 10 - Obaaaaa!  O lay out definitivo da camisa 2014 está na fábrica. Nessa terça, primeiro de abril (mentira, não - rsrsrs), uma reuniãozinha para os últimos acertos. Daqui a pouco, a gente tem a data de distribuição da peça. Reserva antecipada tem direito a tamanho específico, pra caber direitinho no seu corpitcho.

PARCEIROS 1 - A marca - aquela da família pedalando - continua. Foi idealizada por Rogério Leite, web designer e "patrono" - rsrsrs - do blog Pedalando e Olhando. O modelito do ano é de autoria de Daniel Dobin, da Módulo Designer.  Servi-Táxi, Afonte Blindagens, Cestas e Buquês24horas e Roberta Tavares Fotografia permanecem. Max Três e Royal Canin são os novos patrocinadores. O APS agradece a todos por mais uma possibilidade de vender a camisa praticamente preço de custo. Nada haveria sem esses parceiros.

PARCEIROS 2 - Toda terça, ciclista, tem saída do Amigos do Pedal, às 20h, do Parque da Jaqueira, concentração mesmo local do APS. Nas quintas, mesmo horário, concentração na igrejinha do parque, é a vez dos Guerreiros da Paz. Anime-se à noite porque os grupos são muito legais.

FOFOCAS - Seguinte, gente: Maroca não participou do longão. Não porque não aguente, claro - rsrsrs - mas porque anda de repouso por causa de uma hérnia de disco. Se, pelo menos, fosse uma hérnia de mídia mais avançada, talvez ela já estivesse recuperada - kkkk. Mas, olha só, repetindo, ela não foi, mas o olheiro de plantão contou tudinho.

         Jaime, que foi morar em Barreiros, trouxe uma "turminha" boa de ciclistas, 10 ao todo, legal pessoal

DETALHES FOFOQUEIROS - 1 - Jaime levou uma tropa de Barreiros. Foram 10 ciclistas chegando de Van. 2 - Maldade de Luciano Alcântara, foi logo dizendo que pra não perder o título de "cai-cai" Jaime foi logo caindo quando a van abriu a porta - kkkk. Oh, modeu, Luciano, como é que você tem coragem...? 3- Paulinha Maia aparece na maioria das fotos. O olheiro contou que foi propósito dela que, nunquinha, havia "andado" de balsa - rsrsrs. 4 - Mas a maior fofoca mesmo vem agora: aquele rapaz tá querendo se separar, só pode! Levou a mulher prum longão, mais de ano  e meio sem pedalar. Vixe!

DE HERÓIS E HEROÍNAS - 1 - Marcilhão foi o herói do dia. No meio de tanta gente cansada, ele foi de carro e prestou um serviço daqueles, dando carona a quantos pôde. 2- Minha gente, e Bebeto? Pra não perder o longão, sucesso apessiano de fim de mês, Bebeto pagou multa só pra transferir passagem de avião do domingo pra segunda. Tudo pra não perder o passeio a Cuieiras. Maroca acredita que ele se inspirou em Denys, que fez isso também em pedalada anterior. Se a moda pega... 3 - As boas línguas contam que Fafá e Simone foram as valentonas do dia. Pra saber o por quê de Simone, leia ao lado. E pra saber de Fafá, leia aqui mesmo. A fritada todinha de aratu foi parar no prato de Fafá- rsrsrs - o resto do pessoal ficou a ver navios. 4 - Nada não, minha gente, Gil est´pa pedalando com umas marmitas no bagageiro da bicicleta. É só observar nas fotos. Prova melhor, não há - kkkk.

NÚMEROS APS - Longão a Cuieiras foi de 75km; 70 ciclistas; duas quedas, sem gravidade, ainda bem; duas quebras de um mesmo ciclista. Aliás, só pra fofocar, dizem que não houve banho de açude por causa do tempo que se levou pra fazer os dois consertos. Mas nem por isso o pessoal deixou de quebrar o calor no chuveirão da fritada. Fotos, aí abaixo, e não se esqueça de conferir as marmitas de Gil - rsrsrs



2 comentários:

  1. É muito bom, ver um grupo tão dinâmico, e amigo! Parabéns a todos, e em especial a(o) repórter fotográfica(o) pelas belas fotos! ah... ia esquecendo adorei os comentários! bj a todos da euipe!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir