quinta-feira, 13 de março de 2014

MISTO COM MINI TRILHA - Domingo, 16, pessoal, é dia de trilha. Pequena, mas não isenta de dificuldades - rsrs. De cara, o cuidado com o trecho em obras da Avenida Caxangá. Depois, as ladeiras pra subir e descer, ótimo exercício pras pernas e péssimo pra hérnia de disco - rsrsrs - ai, meu Deus!

SUBIIIIIIINDO - Só pra sentir o gostinho de subir, subir, subir.... e cansar, a primeira ladeira é a de Aldeia. Ufa! Chegue lá em cima e tome água de coco pra recuperar a energia e aguentar o tranco que vem pela frente. O tranco, na verdade, é tranquilo, é uma descida - rsrsrs - mas tenha cuidado, viu!. Apesar de acesso à mata, por ali passam veículos leves e pesados, alguns em alta velocidade aproveitando a ladeira pra usar banguela. Pode até ser um motorista bêbado que uma vez deu de cara com Gilsão - rsrs

O RESTO É BESTEIRA - Passou daí, o resto é tudo um mar de calmaria. Sítio dos Macacos, buracos, lama e, espera-se, temperatura amena. A meteorologia informa que vai chover. Mesmo que não chova no domingo, chovendo antes a situação é de sujeira na roupa e na bicicleta. Sacou, né?

MADEIRA DE LEI - Lembrando que o APS reafirma seu compromisso de parar nos sinais fechados e aguardar sua vez. Então, se o grupo partir, apoio e vassoura comunicam ao guia que diminui o ritmo ou aguarda, se necessário for. Revise sua bicicleta, pedale de capacete, luvas e óculos que são acessórios de segurança. Leve sempre câmara de ar reserva, principalmente se o passeio for trilha.

CAMISAS - As camisas estão se vestindo. A procura é grande. Segundo Maroca, pode haver um pequeno atraso. Mas isso não é com ela, não, viu,  é só fofoca que ela ouviu por aí. Em vez de fim de março, primeira quinzena de abril.

Um comentário: