domingo, 23 de março de 2014

LONGÃO - Isso dá história, gente. Nunca, durante esses 10 anos de atividade do APS, o primeiro longão do ano foi realizado praticamente no mês de abril. Pois aguarde, próximo domingo, dia 30 de março, o primeiro longão de 2014. Uá, uá!

NÚMEROS APS - Sessenta e sete ciclistas participaram da pedalada desse domingo, 23 de março. Foi um passeio muito legal, de 23km, percorrendo bairros, ruas e ruelas que ninguém conhecia. "Onde estou?" era a pergunta que mais se ouvia - rsrs. Nenhuma quebra, mas uma queda muito feinha que, graças a Deus, pelo menos até agora, num deu em nada. Dê notícias.

A VÍTIMA - Neto perdeu o equilíbrio ao tentar descer a ponte da Salvaçao em cima da bicicleta. Ele permitiu fotos e divulgação do fato. Com muita cautela, Manoel e Denys conseguiram descer, mas a quase totalidade preferiu desmontar da bicicleta. Todo cuidado é pouco.

SEMANA DA ÁGUA - Em homenagem à Semana da Água, que começa nesta segunda 24, o APS passou pelo açude de Apipucos, lindo, e pela ponte da Salvação, única ligação entre os bairros de Iputinga e Monteiro. Destinada apenas a pedestres, motos e bicicletas, nem é chamada de ponte, mas de "equipamento urbano", imagine só, montado em cima de tubulação da Compesa. Oficialmente, o Dia Internacional da Água foi comemorado sábado (22).

PRESTATENÇÃO, MENINO - Por falar na companhia de saneamento, um buraco que ela deixou aberto na comunidade de Serra Pelada, em Apípucos, foi o primeiro obstáculo pro APS, nesse domingo. Olha, o pessoal da comunidade é muito simpático, viu? O resto foi tranquilidade pura, feito caldo de cana. O barzinho de Gil foi o ponto de apoio, localizado na Praça do Pontal, em Iputinga. Tão gostosinho que o Amigos do Pedal vai passar por lá na próxima pedalada noturna.

BEM-VINDOS E BEM-VOLTADOS - Os novatos, como sempre muito bem-chegados ao APS. Sucesso e vida longa com o grupo. Os bem-voltados, ôh coisa boa rever o povo, como Nath e Jarde, Meu Pequeno (1 metro e meio de altura e 82 anos - rsrs), Leão, Denise, Adelaide e os Laranja Mecânica. E os outros também, claro.

CURTINHAS DE MAROCA - 1 - A ciclofaixa completou um ano e vai ser definitivamente pintada. Sei, não, mas Maroca acha que isso tem cara de "vamosutilizarduranteasemanatambém". Assim, a gente vai ganhando espaço; 2 - Armação de Gilsão que fotografou Zé Pequeno em frente a um motel. Se o pequeno grande homem fosse casado ia ter que dar muita explicação em casa - rsrsrs. Agora um recado pra ala feminina - sabe aquele concurso de pernas masculinas que o APS promove todo fim de ano? Pois é, tem novato c'as pernas bem lindas. É bom ficar de olho - kkkkk

AINDA A CAMISA -  O modelito 2014, ano 10, criado pelo parceiro Daniel Dobin, da Módulo Design, provavelmente vai ser encaminhado pra fábrica esta semana. O preço é baixo, é? Mas claro, pessoal, seis patrocinadores estão bancando parte do valor. O APS agradece. O tecido é UV e  você pode suar à vontade que não fica marca nenhuma de suor depois que seca. Agora, pelo amor de Deus, num mancha, mas o tecido num tem garantia pra catinga de suor, não. Aconselha-se lavar a camisa - rsrsrs

NOTÍCIA TRISTE - Um ciclista atropelado morreu na madrugada desse domingo. Atropelado na Avenida Recife, Kléber Cristiano Cavalcanti não resistiu aos ferimentos e morreu no local do atropelamento, em frente ao supermercado Macro. O motorista se apresentou e disse que voltava do trabalho, era cerca de meia-noite, e não viu quando o ciclista entrou na avenida Recife.



Nenhum comentário:

Postar um comentário