terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

MEIA TRILHA

CANSA CAVALO - Passeio misto no próximo domingo, dia 09 de fevereiro. O APS sai da Jaqueira às 8h, pra pedalar cerca de 30km entre urbano e mata. Subidas e descidas e muito pedregulho que pode causar queda. A adrenalina fica por conta do trecho de 300 metros entre a mata e os trilhos do metrô de Cosme e Damião, em Camaragibe. O grupo vai cruzar os trilhos e deve fazê-lo empurrando a bicicleta. O APS vai enfrentar uma ladeira conhecida por "Cansa Cavalo" e conhecer um dos vários olhos d'água existentes na região, onde os moradores enchem garrafões pra dispor de água em casa. O grupo também passa por um local conhecido como "vulcão", que nada mais é do que um buraco onde muita gente cai por distração - rsrsrs. Cuidado, leia à direita.

REVISÃO - Cuide de sua bicicleta e faça seus passeios munidos de apetrechos que só lhe dão garantia, como capacete e luvas, câmara de ar reserva, garrafinha com água pra você não morrer de sede. O sol anda meio brabo e quando dá brecha à chuva, deixa um mormaço miserável de quente. É bom usar mangas e calças compridas. As tiriricas são muitas e muito altas, pegando quem passa por perto - rsrsrs. Enfim, um excelente passeio pra você. Veja fotos do lugar, em slideshow, à direita.

MURAL - Você também tem dificuldade em visualizar o mural, à esquerda? Ou isso só está acontecendo por aqui, comigo?

VIRGENS APS - Pessoal, ninguém diga que não foi avisado - rsrsrs. Já é tempo de preparar a fantasia das Virgens APS 2014. No dia do desfile, 23 de fevereiro, todo mundo colorido e cheio de brilho. Félix Hot Dog confirmou presença e vem de graça, sem cobrar nada, tamanho é o sucesso do desfile. A fama já chegou à "Grobo" - rsrsrs. Se você tem vergonha de sair sozinho fantasiado, de casa à Jaqueira, tem nada não. Isso não é desculpa pra se vestir de ciclista manjado. Leve as tralhas e se vista lá mesmo no parque. Lembre-se da maquiagem. A fantasia de Maroca já está pronta.

CAMISA - Só relembrando a camisa "APS Ano 10". Sessenta reais o valor final. Antecipando R$ 40 você pode reservar a sua no tamanho adequado. Márcia Cunha já recebeu os primeiros pedidos. E não foram poucos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário