domingo, 9 de fevereiro de 2014

É FREVO, MEU BEM - A prévia Virgens APS vai bombar este ano, no dia 23. A concorrência começou e Luciano Alcântara anunciou aos quatro ventos (ou seriam Quatro Cantos? - rsrsrs) que não tem pra ninguém. Com sua maravilhosa fantasia, ainda surpresa, ele será o primeiríssimo lugar. Acontece que Marcos Maia tem a mesma certeza e até prometeu botar a boca no trombone se houver fraude nos resultados..

É VIRGEM TAMBÉM - Até o Diário de Pernambuco já entrou na onda e comunicou o sucesso que tem sido o desfile de fantasiados, pedalando e colorindo as ruas de Recife e Olinda. Enganou-se apenas quando disse que são três anos de "Virgens", quando já entramos no sétimo carnaval em que contribuímos para a alegria do reinado de Momo. Leia

CORREDOR LESTE-OESTE - Tire suas dúvidas sobre o projeto de infraestrutura cicloviária do corredor leste/oeste. Junte-se aos interessados e peça os esclarecimentos  que achar necessários para melhor compreender a obra. Segunda-feira, dia 10 de fevereiro, às 19h, na Rua Gervásio Pires, 399, 1º andar, onde se localiza a Secretaria das Cidades.

PATROCINADORES - Se você tem interesse em ser um dos nossos patrocinadores, entre em contato com Márcia Cunha, todos os domingos, antes do início da pedalada do APS. Sua logomarca sairá estampada na manga da camisa 2014, que comemora os 10 anos de grupo de ciclismo.

CANSA CAVALO - Trinta e um quilômetros, 19 ciclistas, seis quedas e três quebras. A chuva tem responsabilidade no reduzido índice de participantes e no alto número de quedas e quebras - rsrsrs - mas quem foi gostou demais. Quem não foi, já telefonou pedindo pra repetir, garantindo não perder a próxima oportunidade. Quem sabe?

MELHORES MOMENTOS - O início da trilha entre uma cerca de arame farpado e o muro do metrô de Cosme e Damião, um dedinho assim de largura. O outro momento foi a travessia dos trilhos para chegar ao olho d'água, onde famílias inteiras da região se abastecem. Senta, pessoal, pra sentir a vibração dos trilhos, é sinal de que o metrô tá chegando. Coooooorre!



Nenhum comentário:

Postar um comentário