domingo, 23 de fevereiro de 2014

CAMPEONÍSSIMAS - O ideal seria se houvesse um primeiro lugar para cada uma das desfilantes no concurso 2014 Virgens APS. O júri teve dificuldade, mas terminou se rendendo aos aplausos do público e premiando Carmem Piranha (Luciano Alcântara) e Gatinha Assanhada (Gilson Marques) respectivamente em primeiro e segundo lugares. Em repeteco de empate técnico, coisa já corriqueira no APS, tamanha a garra com que as meninas enfrentam a passarela, o prêmio do terceiro lugar foi dividido entre Paulette Periguete (Paulo Barreto) e Afrodescendente Portador de Transtornos Mentais (Denys Dantas). Deus do céu, eu hein...

PRÊMIO PRA TODO MUNDO - Todas sensacionais, inclusive outras que não conseguiram colocação, mas deram show de alegria e descontração, mostrando que o frevo é nosso e delas. Só para citar algumas,  Passista (Gilvan Sobral), Bruxa Solta (Leandro Melo), Rapunzel Amazônica (Eduardo Entoni), Odalisca (Tomaz Lemos) com sua dança do ventre, La Putesse de Moulin Rouge, novamente da França para o Brasil, e mais, muitas mais garotas charmosas, gostosas, mostrando potencial digno para qualquer primeiro lugar. Pessoa, a novidade foi Marcílo - kkkk - usou blush. Quem não conhece Marcílio, não tem noção do avanço que isso significa - kkkk

REVELAÇÃO - O desfile trouxe à tona três bonecas que investiram pesado pra vencer. Como o APS ainda não instituiu prêmio para grupo, e as bonequitas lindas realmente encantaram público e júri, injusto seria não reconhecer o valor artístico em canto e dança que as Poderosas demonstraram com toda segurança. Ninguém segurou o riso e as palmas quando as danadinhas entraram no salão e, com leveza de corpo e alma, apresentaram coreografia ritmada e única. O público delirou com as Poderosas Tiago, Felipe e Bebeto. 

FOFOCA DE MAROCA -  Carmem Piranha passou o ano todo se preparando para o desfile. Contratou duas estilistas e desfilou  com uma feira de frutas na cabeça - kkk. Que ninguém saiba, mas as bananas encomendadas não eram grandes e grossas, como desejo da virgem. Eram bananas nanicas, vestidas num tiquitinho de casca amarela. Um passarinho contou que Gatinha Assanhada só ganhou o segundo lugar por causa daquele rabo macio que ela balançava todo o tempo - rsrs. E tem mais: o empate técnico do terceiro lugar só foi possível graças a pressões externas das respectivas companheiras de Paulette Perigueti e Afrodescendente de Portador de Transtornos Mentais. Diga-se que Afro fugiu do internamento num hospital psiquiátrico só para desfilar. Imagine se  ele tivesse sido preterido pelo público.

JÚRI FEMININO - Leda Castanheda foi a mestra de cerimônia. Anunciou o desfile com total intimidade com o microfone, mas não se livrou da turma feminina que acompanhava a contagem de votos com interesse redobrado. Por "turma feminina" entenda-se júri e torcidas organizadas, aquelas que caem aos pés do ídolo - kkkkk.

STREAP TEASE - Cento e dez ciclistas participaram do grande concurso greiado Virgens APS 2014. Cerca de 90% de fantasia ou adereço como bem pede o carnaval. Foram 30km entre Recife/Olinda/Jaqueira, 20 virgens deliciosas. Um pneu furado e um streap tease de parar o trânsito no retorno ao Parque da Jaqueira. Era Gilsão se despedindo da roupa de gata e assumindo a postura de macho - kkkk. Ali mesmo, os poucos que presenciaram essa metamorfose ambulante foram agraciados com uma feijoada completa pela metade do preço. Delícia revigorante.

ANIVERSARIANTE DA SEMANA - O APS agradece a todos os que participaram da melhor prévia carnavalesca do mundo - rsrsrs - levando cores e luz, alegria e brincadeira às ruas de Recife e Olinda e ao coração de cada um. Com esse mesmo espírito de amizade e festa, o APS lembra - terça-feira tem mais. É o primeiro aniversário do grupo Amigos do Pedal PE, que vai comemorar com um passeio até Camaragibe. O roteiro é o mesmo de um ano atrás, quando o grupo iniciou as atividades nas noites de terça-feira. Às 20h, no Parque da Jaqueira. Depois disso, é recesso carnavalesco.

CONFIRA - Fotos nos feices da vida, fotos abaixo, aguardando imagens de Eurico e fotos de Rogério Leite aqui





Nenhum comentário:

Postar um comentário