quarta-feira, 4 de março de 2015

DOMINGO DIA 8 - APS confirma pedalada do próximo domingo, 08 de março. Saindo às 8h do Parque da Jaqueira pra percorrer cerca de 30km em passeio misto.

COMEMORANDO - A programação é uma homenagem ao Dia Internacional da Mulher, no mesmo domingo, e se antecipa ao 12 de março, na quinta-feira, quando Recife e Olinda completam, respectivamente, 478 e 480 anos.

GARANTIA TOTAL - O pedal apessiano vai ser tudo de bom. O destino é uma trilha em mata quuuuuuuuuuuase fechada e praticamente desconhecida. Apesar do verde e das altas árvores, faz calor ali dentro, mas o visual compensa.

VIZINHA - É bem aqui pertinho e não estranhe se, no coração da "selva",  encontrar camisinha usada, roupa estendida e até queimada. Coisas do bicho-homem. Lembre-se de não colaborar com a falta de respeito à natureza.

CUIDADOS - Os de sempre. Capacete, luvas, óculos. Garrafinha com água, protetor solar, roupa UV, de preferência com mangas e calças compridas. Lá tem "matinho" arranhando braços e pernas. E muita urtiga. Muito legal pra todos os participantes.

IMAGENS - Olha, gente, abaixo as fotos do banho de lama. Ao lado, à direita, registros do lugar.



Nenhum comentário:

Postar um comentário