domingo, 13 de abril de 2014

FERIADÃO - Eita feriadão bom pra descansar - de sexta (Semana Santa) a segunda (Tiradentes) - e você só volta ao trabalho na terça-feira. Tempo pra descansar, pedalar e deixar documentos em ordem - rsrsrs. O APS não tem saída programada, mas você sempre pode contar com os alternativos.

MODELO 2014 - Oh, pessoal, só pra efetivo controle, seria legal informar a Roberta, pelo blog, e-mail ou feice quem fez a reserva da camisa pela conta de Márcia Cunha, Gilvan Sobral ou Roberta Tavares. Aproveite, reafirme o tamanho solicitado e o valor, se R$ 40 ou R$ 60, depositado. Última conferência antes da entrega.

UM BOING - Muito bom o passeio desse domingo, 13 de abril. A grande surpresa foi o Boing C 17,  que voou pela primeira vez no dia 28 de junho de 1935, uma das mais importantes aeronaves do século XX. Hoje, curtindo merecido descanso em frente à Base Aérea do Recife, o quadrimotor é conhecido como "bombardeiro salva-vidas". 

ADMIRAÇÃO - Ana Elysa Travassos ficou muito impressionada com a imponência do bicho e confessou conhecer a BA de Natal, mas não a do Recife. Não é bem o caso de Daniel Dias que trabalha ali - rsrs - agora como III Tenente.

FELIPE CAMARÃO - O grupo atravessou o Túnel Felipe Camarão duas vezes, ida e volta. Uma gostosura descer os 300 metros de extensão do túnel e subir pelo viaduto da Estrada da Batalha. Apesar da chuva, não havia alagamento.

MAROCANDO - Bebeto Abreu, fotógrafo da vez; Tio Davi, uma lama só; Lausier, rapaz, o que foi aquilo menino, duas vezes?; Rodolfo, Lúcia Helena, Antônio Jorge e Eveline, urrúuuuu, tô vendo vocês - rsrs

NÚMEROS APS - Cinquenta e seis ciclistas, 32km rodados, três quedas "tipo pague uma leve duas" - rsrsrs e uma quebra.

DE OLHO NO BLOG - Para alegria de todos, o longão vem por aí.



Nenhum comentário:

Postar um comentário