quinta-feira, 10 de abril de 2014

DIA 13 - Tudo certo para o próximo domingo. O APS sai da Jaqueira, às 8h, em direção do aeroporto. Passa direto, sem subir a rampa, seguindo para a Base Aérea, onde faz uma parada estratégica para fotos junto à aeronave estacionada em frente à unidade militar. Segue então para uma gostosa descida pelo túnel Felipe Camarão, ainda no Recife, retornando pelo viaduto da Estrada da Batalha. Muuuuuito legal a pedalada. Você vai se divertir bastante nos 30km ida/volta.

POR UM TRÂNSITO MELHOR - O APS pede ao ciclista que respeite as leis de trânsito, mantenha a direita e obedeça os sinais. Não ultrapassar com o sinal vermelho, mesmo que isso divida o grupo. O apoio deve parar e orientar o ciclista a só retomar a pedalada quando  o  caminho for liberado. Nesses casos, o vassoura e/ou apoio devem comunicar ao guia, via rádio, para diminuir a velocidade até que todos estejam novamente juntos.

CAMISA - O APS anunciou que a entrega da camisa seria no último domingo de abril. Olha, gente, num quero ninguém na expectativa - rsrsrs - mas pode ser bem antes. Bom passeio.



Motoristas de ônibus, carros leves e pesados, motociclistas, ciclistas e pedestres unidos por um trânsito melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário