domingo, 9 de junho de 2013

TRILHA GUABIRABA

Trilha Guabiraba foi plano B




O plano de conhecer o Centro de Treinamento do Náutico fica adiado. À disposição da Fifa, o estádio não foi liberado para a visita que o APS pretendia fazer, domingo passado, 09 de junho, seguido de uma trilha bem especial. Por isso, o APS acionou o plano B, mas manteve a proposta de trilha, lama, ladeiras miseráveis pra subir (ufa!) e escorregadias pra descer (armaria, misericórdia) - rsrsrs. 

Maldade, Maroca, logo na hora do Alto do Eucalípito

 
Pra aumentar a imunidade, nada melhor que ioga no lixo - rsrsrs

Com 79 ciclistas, entre veteranos, novatos e visitantes, o mais difícil foi encarar o trânsito complicado na feira do Vasco da Gama e o aguaceiro que batia pelos joelhos na UPA de Nova Descoberta. Pronto, saiu dali a pedalada foi arretada, apesar de alguns ciclistas de "primeira vez" não terem entendido direito o para-para do APS. 

 A câmara de ar de Diógenes já nem cabe remendo - rsrsrs


APS feliz pela companhia da família "mareana"

Por se tratar de um grupo grande, que recebe iniciantes e prega a filosofia da solidariedade, sem deixar ninguém pra trás, o APS também troca pneus, conserta câmaras de ar de ar, diminui o ritmo pra esperar os cansados, isso sem contar com aquela paradinha básica, não tão básica assim, quando o pessoal aproveita pra colocar a conversa em dia, entre uma garfada e outra - rsrsrs. Na garfada pode vir galinha de cabidela, sinfonia marítima, arroz doce, macaxeira, bode, dependendo do ponto de apoio. Dessa vez, a recepção foi no Bambu´s Bar, em pleno Sítio Sapucaia. 

Ladeira de acesso às iguarias de Risadinha


Melhor mesa pra se tirar uma lasquinha de comida... dos outros
  
Atendido pela família do proprietário Risadinha, o pessoal se fartou de uma comida que não se tem todo dia em casa: sarapatel, sururu, olho de gato, boca de lontra, pé de cobra e rabo enroladinho de porco. Brincadeira, gente, coisas de Maroca inspirada. Vôte! Algumas quedas sem gravidade, no trajeto, somente Marcílio ralou o joelho, prontamente atendido. Por ter braços grandes, o APS é bem aclético. Do professor ao aluno, do avô ao neto, dessa vez ele recebeu um sambista da maior "catiguria", que ensina o samba no pé. Um charme, hein? 

 De vermelho e preto, óia David do samba


Vestido de Abutres, Manoel o foi  anjo da guarda de um dos ciclistas. 
Marcílio e Guilherme vocês vieram aqui pra pedalar ou conversar?

Atrás de Jaime, a fotógrafa tava rezando... cai não, Jaime, cai não...

Nayara, tira a mão da boca, segura o guidon, mulher


Apoio do APS é graduado pela CTTU - rsrsrs






Nenhum comentário:

Postar um comentário