segunda-feira, 6 de maio de 2013

BOM DEMAIS


Longão vai ficar na história

                               Em cada câmera, a mesma foto oficial - rsrsrsrsrs

Nunca o APS foi tão verde, todos com a camisa. Nunca o APS teve tantos ciclistas masculinos vestindo calça. Comprida - rsrsrsrs. Tudo pra cumprir o protocolo de visita ao estádio que vai servir de palco para três jogos da Copa das Confederações, este ano, e cinco jogos do campeonato mundial de futebol, em 2014. O APS levou 126 ciclistas e ainda conseguiu permissão para que cerca de 30 outros atletas da bike também pudessem entrar na Arena Pernambuco. Além da visita ao estádio, mais uma conquista do ciclismo cultural, a passagem pelas matas de Brennand, o atalho por dentro do TIP e a trilha entre São Lourenço e Camaragibe, pra só depois chegar ao Recife, foi tudo um show.

Farra das bandeiras coloridas, amor ao time do coração, eita coisa boa

Um show de alegria, com muitas bandeiras de até três cores, homenagem aos times do coração; um show de quebra - rsrsrsrs - sete ao todo; um show de cinco quedas bem-humoradas, sendo três foram de Jaime, que continua imbatível no quesito "cair" - rsrsrsrs; um show de paisagem urbana e rural; e um show de cansaço naquelas ladeiras de erosão e barro. Show pra ninguém botar defeito, inclusive um show de competência do apoio, como sempre.  Só um detalhe ficou a dever - os 80km prometidos foram reduzidos a 55, uma decisão do guia para manter o horário de chegada ao estádio.

Desfile de ciclistas em pista principal da Arena Pernambuco

A Arena literalmente parou pra ver o APS passar. Aquele mundaréu de ciclistas, pedalando pela via principal, chamou a atenção dos operários que trabalham a todo vapor pra concluir a área externa do complexo multiuso. A maior espectativa é quanto ao revestimento de LED, que vai permitir a mudança de cores no prédio, de acordo com o evento. Em estágio final de construção, as instalações elétricas e hidráulicas estão em teste, o gramado está completo e as cadeiras vermelhas já foram instaladas. O estádio tem 46 mil lugares.

Estádio concluído, obras continuam na área externa

Nenhum comentário:

Postar um comentário