terça-feira, 30 de abril de 2013

LONGÃO

 Foto aérea da Arena Pernambuco e parte do traçado rodoviário, colaboração de Denys


LISTA DOS CADASTRADOS ATÉ O MOMENTO - 23h30 da quinta-feira, 02 de maio de 2013

Ângelo Giuseppe, Agenor José da Silva, Ana Lúcia Ferreira, Artur Bezerra, Alberto da Silva Aguiar, Alexsander de Lima, Amanda Batista, Adelmir Coelho Filho, Carlo Henrique da Silva, Carlos Alberto do Vale Abreu, Deorge Alves de Oliveira, Deorge Alves de Oliveira Neto, David Rodrigues da Silva, Diógenes José Ferreira, Denys Dantas, Daniel Francisco Dias, Elma Catarina, Emanuel Diego, Eve Eline, Eriberto Vagner, Elaine Cândido, Fernando Luiz Miranda, Gilson Marques, Guilherme Aires, Gabriel Antunes, Gláucio Joaquim de Melo, Gilvan Sobral, José Alberto Siqueira, José Ricardo Nogueira, Daniel Coutinho, Daniel Dias, Jairo Barbosa, José Nivaldo Brayner, Jaime Albuquerque Silva, Lúcio Flávio Torres,  Luciano Rocha,  Lucivaldo Neves Bezerra, Laerte Bezerra de Amorim, Luís Oscar Cardoso, Tânia Oscar, Márcia Maria da Cunha, Mirna Gouveia, Márcia Cristina Borba, Márcia Esteves, Maria José Rodrigues Santos, Maria de Lourdes Campelo, Marcos Paiva, Márcio Paiva, Maria Camila Freire, Marco Maia, Maria de Fátima Campos, Moab de Souza, Maria Jandete Soares, Manuel Borges, Milton Orlando da Silva, Nelson de Castro, Oreco Félix, Olga Cristina, Paulo Barreto Júnior, Plínio Jordani, Pedro Henrique Campos, Roberta Tavares (Maroca), Ricardo Rodrigues de Albuquerque, Sandra Soares, Vânia Lúcia Silva Barreto, Yara Nóbrega, Kaline Mirella.



 APS faz longo em São Lourenço da Mata

O longo do APS no mês de abril foi adiado para o próximo domingo, dia 05 de maio. O diferencial do passeio é a visita à Arena Pernambuco, que será palco da Copa das Confederações, em junho, e do futebol mundial, em 2014. O passeio tem cerca de 80km, estradas de barro, mata,  BR e, provavelmente, por causa da chuva, muita lama na volta pelas trilhas. Ladeiras, também, que é pra não perder a hábito - rsrsrsrs. Se você não tem condicionamento físico, é melhor reconhecer e deixar para uma outra ocasião. Se você tem compromisso, é bom saber o que lhe é mais importante: o passeio ou o compromisso, pois o APS não tem hora pra voltar. Tudo vai depender dos imprevistos. Se não é o seu caso, então esteja na Jaqueira pronto pra sair às 7h em ponto, chova ou faça sol. É melhor uma temperatura amena, mas a gente nunca sabe - rsrsrs

A visita à Arena está marcada para as 10h, conforme acordo entre o APS e a Secretaria Extraordinária da Copa da Fifa 2014. Todos os interessados podem ir ao passeio, mas apenas 100 vão conhecer as instalações do novo estádio pernambucano, a mesma quantidade que a secretaria abre para outros grupos autorizados a entrar. Os ciclistas devem ser cadastrados no formulário próprio da secretaria (ler seção NOTAS, acima). Desconsidere os itens do cadastro que se referem a "ônibus". Cada um vai receber uma pulseirinha, que deve ser usada durante todo o tempo ali dentro. As bicicletas ficam estacionadas em local apropriado, em segurança. Os visitantes não podem entrar de bermuda e devem usar sapato tipo tênis. São exigências da equipe de agendamento da SECOPA, que devem ser rigorosamente cumpridas. A visita guiada tem duração de uma hora, mas pode ser encurtada a pedido do grupo.

Como em todo passeio, principalmente o famoso longão do APS, revise sua bicicleta e esteja com capacete e luvas. Embora não obrigatórios, são fundamentais à sua segurança. Leve câmara de ar compatível. Use tênis e, se não tiver legging comprido, tire sua malha de bailarina do baú. Ela vai servir, mesmo que você - ciclista masculino - não queira admitir que um dia treinou "tutu" "pliée". Desculpaí, gente, é só pra descontrair - rsrsrsrs. Fique atento ao caminho traçado pelo guia (vai que ele se perde, você se perde junto, pelo menos não fica sozinho - rsrsrs), jamais fique atrás da vassoura. Mantenha-se sempre no grupo, não se afaste principalmente nas áreas de mata e trilha. Atenda à orientação do apoio que está ali pra ajudar. Seja cauteloso principalmente ao descer ladeiras e, mais ainda, aquelas ladeiras de muuuuuuuuuita lama. Bom domingo, bom passeio, a gente se vê.


 Visão ampliada da mesma foto

Um comentário:

  1. OBAAAAAAAAAAAAA !

    MUITO BOM , MUITO BOM , MUITO BOM !

    7h estarei lá !
    10h muitas fotos na ARENA DA COPA!
    14h morto de fome e de 80 km, adoroooooooooo !

    ResponderExcluir