quarta-feira, 18 de abril de 2012

PEDALANDO PELA PAZ

Um giro pelas pontes

O APS participa, domingo 22 de abril, de mais um passeio promovido pelo Sesc. O grupo sai da Jaqueira, às 8h, local de sempre, e se dirige à Praça do Monte Santo, em Santo Amaro, concentração geral e ponto de partida do Pedalando pela Paz. Trata-se da nona edição do evento, desta vez com foco principal nas pontes do Limoeiro, Buarque de Macedo, Maurício de Nassau, 12 de Setembro (Giratória), Seis de Março (Velha), da Boa Vista, Duarte Coelho e Princesa Isabel. O percurso tem cerca de 11 quilômetros, um pouco a mais para o APS que finaliza voltando à Jaqueira.

Como nos anos anteriores, o APS sai da Jaqueira às 8h e
volta pro mesmo lugar no fim do passeio


Você ainda pode se inscrever numa das unidades do Sesc - Casa Amarela, Santo Amaro, Santa Rita e Piedade. No dia do passeio, também, na concentração geral. Se for o caso, chegue um pouco mais cedo. Para as duas mil primeiras inscrições, um quilo de alimento garante um kit de boné, camisa, água, energético e fruta, além da participação em sorteio de brindes e bicicletas e prêmio para a bicicleta mais criativa. Os alimentos arrecadados serão doados ao Banco de Alimentos do Sesc.


O pelotão de frente é formado por ciclistas de vários grupos

Dos oito aos oitenta anos, sem preconceito para quem estiver fora dessa faixa (rssss). As crianças, contudo, devem estar acompanhadas do responsável. Enquanto o pessoal trabalha na concentação pra tudo sair o melhor possível, aproveite pra se divertir e checar a saúde. Tem aferição de pressão arterial, teste de glicose e hepatite além de orientações em saúe bucal e ambientais. Não deixe de conhecer o Le Parkour e o Slackline, esportes radicais que trabalham equilíbrio, agilidade, força e flexibilidade. Se a fila não estiver muito grande, até eu vou (rssssss).O balizamento do percurso será feito pelo grupo Ciclo Adventure, com apoio de outros grupos ciclísticos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário