quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

EM FRENTE

RETRATAÇÃO - O APS agradece a retratação de Flávio Guilherme que, sem o conhecimento dos verdadeiros fatos, postou em seu facebook que o grupo havia cometido omissão de socorro a Francisco Leôncio, gerando comentários de descrédito e repúdio por parte de pessoas também desinformadas. Abaixo, a retratação

"Flávio Guilherme - Pessoal hoje pela tarde Roberta Tavares (integrante do APS), me ligou para explicar o acontecido, lógico que para isso tudo deveria ter uma explicação, de fato a emoção me levou a postar esse topico. Rotineiramente o Leoncio costumava a pedalar com o grupo e no meio do caminho avisava ao grupo que daquele ponto retornaria, no entanto como de rotina o grupo partia e o deixava em um determinado lugar para ser buscado por um veiculo de sua empresa, já sabendo que não haveria problema nisso, mas nunca passara pela mente do grupo que nosso colega seria cardiaco e que poderia um dia chegar ao ponto em que chegou, de fato houve minha precipitação em postar mas estou aqui me retrando e pedindo desdeculpas ao grupo pelo topico, deixo minha desculpas..."

NOVA POSTAGEM -A retratação comprova que Flávio Guilherme "é uma pessoa do bem", conforme o APS conseguiu apurar. Assim, apenas para encerrar todo o mal entendido, solicitou a retirada da postagem inicial no facebook e a colocação de postagem única e exclusivamente destinada ao pedido de desculpas, pois a primeira já foi compartilhada por outras pessoas e quem acessa o perfil das referidas pessoas não acessa a explicação dos fatos, permanecendo apenas a mensagem caluniosa.

NOSSAS DESCULPAS - Primeiramente, o APS pede desculpas à família de Léo pela persistência na apuração dos fatos num momento tão doloroso. Em segundo lugar, agradece a seus participantes, que nunca duvidaram da seriedade do trabalho apessiano e, finalmente, solicita que o assunto não seja comentado no mural, a fim de que tenha o necessário ponto final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário