terça-feira, 11 de outubro de 2011

SAÚDE

Estimule seu coração no próximo domingo

E, então, gente, vamos participar do Primeiro Passeio Ciclístico realizado pelo Pronto Socorro Cardiológico de Pernambuco, com apoio da Universidade de Pernambuco. É domingo, dia 16 de outubro, tem o APS na condução do evento e participação de outros grupos, como o Aquabike, Corujaqueira, Maré e Kansadus. Além de pedalar, olhe só sua responsabilidade ao incentivar o pessoal a curtir a bike e dar uma melhorada na saúde.

E, como se não bastasse, é também uma oportunidade de ajudar comunidades carentes doando dois quilos de alimento não perecível. As inscrições estão abertas a partir desta quinta, 13 de outubro, mas também podem ser feitas no dia do evento. Os primeiros 300 inscritos recebem uma camiseta e cupom para participação em sorteio. Os brindes são muitos - revisão de bicicleta na Bi Byke, corte de cabelo em Edelson Barbosa, óculos para ciclista, produtos Boticário e por aí se vai.

As inscrição podem ser feitas no estacionamento do PROCAPE, das 9h às 15h, na quinta e sexta. No domingo também, a partir das sete da manhã, e ainda no Parque da Jaqueira, com o APS, das 7h às 7h50. O grupo sai às 8h, em direção ao PROCAPE, pra se juntar ao público participante e curtir um percurso de 15 quilômetros. A parada pra descanso é no Marco Zero, de onde se volta ao ponto de início. O PROCAPE fica na Rua dos Palmares, s/n, em Santo Amaro, próximo ao Hospital Oswaldo Cruz. Dúvidas e informações complementares pelos telefones 3181.7202 e 3181.7212.

CONFIRMANDO -
  1. Inscrições quinta e sexta no PROCAPE, das 9h às 15h
  2. Inscrições no domingo, no PROCAPE, a partir das 7h
  3. Inscrições com o APS, domingo das 7h às 7h50
  4. Camisetas para os 300 primeiros inscritos
  5. Dois quilos de alimento não perecível
  6. APS sai da Jaqueira às 8h
  7. Passeio sai do PROCAPE às 9H
  8. desconsiderar o cartaz que informa "saída às 10h"

Nenhum comentário:

Postar um comentário