domingo, 4 de outubro de 2009

APS ANO 5

APS comemora aniversário


"Num" é Roberto Carlos não, viu, mas são tantas emoções...que a editora do blog está sem palavras. Primeiro foi o passeio relembrando ruas, bairros, pessoas, amigos que se foram, amigos que voltaram, amigos que se fizeram novos. Recife Antigo, complexo de prédios históricos, locais turísticos, turistas passando. O encontro com a experiência adquirida ao longo do tempo e as idéias que vão surgindo na mente e no coração só pra agradar você. A satisfação e a alegria ao constatar o retorno de proporcionar um domingo de lazer e prazer. Com você. São cinco anos crescendo sem deixar de ser criança. Como é bom ver o seu sorriso, receber o seu abraço. E você ainda agradece? Quem agradece é o APS (rimou, hein?). Agradece sua participação, imprescindível à existência do Amigos para Sempre. Se não fosse você, nunca seríamos um grupo. Já pensou na sua importância e responsabilidade diante do que o APS é hoje? Tudo isso teve um começo pequeno que cresceu, solidificou. E hoje comemoramos cinco anos. Pedalando, brincando, rindo, descontraindo. A semana é tão dura, tanto trabalho, quanta rotina. E o domingo, eita saudade quando a gente não se vê. Esteja certo de uma coisa - tudo é temperado com carinho. Na falta de palavras, por que não as fotos? Uma imagem vale por mil palavras. Ao slideshow.

2 comentários:

  1. Gil, Roberta, Márcia e a totos os que fazem a grande e alegre família do APS, parabéns por esses 5 anos de pedaladas que realmente justifica o nome do grupo "AMIGOS PARA SEMPRE" PARABENS!!!

    Em breve, faço minha estréia!
    Abraço a todos,
    Dornelas.

    ResponderExcluir
  2. Boa noite a todos!
    Como faço para encontrar aqui no site a programação do APS. Já futuquei tudo e não encontro. Alguém pode me ajudar nisso?
    Obrigada!

    ResponderExcluir