domingo, 30 de agosto de 2009

DE NOVA CRUZ A MARIA FARINHA

Balsa vai lotada de ciclistas

"Tá" bom, não se pode dizer que foi tudo às mil maravilhas. Afinal, três quedas (uma com arranhões) e cinco quebras (quatro, resolvidas) contribuíram para que o passeio não atingisse 100%. Mas foi tudo tão legal, tão descontraído que os ciclistas tiraram por menos. Foi um passeio longo - 70km, com 102 participantes. Número considerável para um dia de sol de torrar os miolos, asfalto o tempo todo e previsão de chegada às 14h. E olha que apesar das dificuldades no caminho o APS conseguiu manter o tempo previsto. Houve quatro breves paradas programadas, contando com a da beira mar, onde o pessoal recompôs as energias. A presença de participantes de outros grupos, totalmente integrados ao jeito APS de ser - risonho e descontraído - foi um dos muitos aspectos positivos da pedalada. A balsa estava lotada de ciclistas, todo mundo de câmera em
punho, registrando a beleza da paisagem e a alegria do pessoal. Teve gente que não aguentou a curiosidade e fez a travessia na cabine do balseiro. O APS anotou e agradece aos motoristas voluntários que colocaram seus veículos à disposição como apoio. O gesto de desprendimento foi essencial para que alguns ciclistas, cansados, pudesem voltar em segurança para casa. Agradece também aos ciclistas que auxiliaram no balizamento de trânsito, ordenamento do grupo e conserto das bikes quebradas, contribuindo para que o passeio, se não 100%, atingisse pelo menos os 99% (rissss). Ao lado, Maria carolina e João Pedro, primos de Flávio Torres, que vieram de Natal para pedalar com o APS. A mãe, Vitória, ao fundo de roupa clara, acompanhou o passeio, registrando a satisfação dos filhos. Veja as fotos no slideshow ou clique numa delas para ver as imagens ampliadas. ATENÇÃO - Próximo domingo não haverá passeio programado, devido ao feriadão, quando muitos viajam. No dia 13, a gente se encontra novamente. Aguarde notícias.

5 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. APS ADORAMOS MUITO! Meus primos já chegaram em Natal-RN por volta de 21h deste domingo, vieram só pra pedalar com o APS , E já voltaram . GOSTARAM DAS CAMISAS PERSONALISADAS ? Conhecemos muitas pessoas e também lugares lindos! Esse APS é bom demais!

    Todos de Natal querem repetir a dose !
    João Pedro não para de falar que conseguiu e nem cansou , ele só tem 9 anos viu ! Maria Carolina de 11 anos é uma heroína andou uns 40 km no seu primeiro passeio! E os pais deles: Beto como APOIO VOLUNTÁRIO , ADOROU A HOMENAGEM NO POST DE POVO SOLIDÁRIO E A mãe Vitória era a filmadorada oficial do Tropa de Elite Bikers e dos filhos claro! BLOG ,FOTOS E TWITTER :

    http://flaviiotorres.blogspot.com/
    http://picasaweb.google.com/flaviiotorres
    http://twitter.com/flaviiotorres

    ResponderExcluir
  3. Também fiquei muito feliz pelo meu primeiro passeio em grupo, não pedalei os 70km, mas pra começar os 41km estavam de bom tamanho (OW SOLZÃO... ow subidinhas sem fim...)

    Perfeito, espero reencontrá-los!!!


    PS. como comprar uma camisa??

    ResponderExcluir
  4. Video desembarque da balsa.


    http://www.youtube.com/watch?v=z1a33fKm3sg

    ResponderExcluir
  5. Vídeo na Balsa em Nova Cruz com 102 celebridades jenuinamente pernambucanas :

    http://www.youtube.com/user/flaviiotorres
    Me add , mandem fotos deste passeio ou sugira novas rotas e informe sua conta ou msn tb:

    tropadeelitebikers@hotmail.com

    ResponderExcluir