domingo, 26 de outubro de 2008

AONDE FOMOS 26.10.08



APS descobre a Lagoa Azul

O passeio à Lagoa Azul, em Jaboatão, foi uma unanimidade. Nem os dez (só?) pneus de bikes furados desanimaram o grupo de 91 ciclistas, nos 45 quilômetros percorridos ida/volta. Muito pelo contrário, com as adversidades vencidas o que se viu foram muitos, inúmeros, pares de olhos arregalados diante de tanta beleza natural.

Lá estava ela, majestosa e imponente, no entanto dócil e submissa. A Lagoa Azul entregou-se por inteiro, deixou-se mergulhar, deu-se a conhecer, permitiu risos e romantismo. Tamanha generosidade rendeu-lhe lucros de afeição. Todos, literalmente, apaixonaram-se por ela.

Quase escondida numa área de 96 hectares, a Lagoa Azul nem sempre foi apreciada como merece. Rodeada por paredões de uma antiga pedreira, já serviu como cemitério de carros e foi palco de tragédias como a morte de um estudante de 27 anos que participava de uma rave e jogou-se de cima de um dos paredões com 53 metros de altura, o equivalente a um prédio de 18 andares.

Hoje, entre desfiladeiros, trilhas e transformada em centro de esportes radicais, a Lagoa encanta e seduz a quem em suas águas profundas se banha.

O que se viu
Gente prendendo a respiração pra sair bem na foto.

Satisfeito da vida, Tomaz contava a todos o segredo de seu novo rosto – um peeling.

O mulheril aproveitou para, secretamente, fazer uma pré-seleção dos candidatos compulsórios ao concurso de pernas masculinas, que o APS promove anualmente.

A única reclamação - ninguém queria voltar na hora estabelecida pela coordenação.

A Lagoa Azul revelou desportistas no APS – mergulhadores, saltadores ornamentais e nadadores.

Criativos, os apessianos descobriram como fazer lipo por apenas R$ 3 – salto de barriga.

E o boto da Lagoa Azul, você viu? Márcia, Ângela e Lourdinha viram. Eu também.

Confira as fotos, no site do PICASAWEB:
http://picasaweb.google.com.br/robertatavaresaps/PASSEIOSAPSOUTNOV08#


3 comentários:

  1. Roberta, o blog está ficando ótimo. Vc está pegando o jeito de faze-lo. Hj vamos incrementá-lo mais um pouco em nossa aula! Até as 13h!

    ResponderExcluir
  2. O passeio foi muito bom! A estrada de areia(e muita pedra) bem legal! Poderia fazer algum passeio offroad! O Blog ta legal! Abraco!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns, Roberta! O Blog tá massa!

    ResponderExcluir