domingo, 12 de abril de 2015

Dia 26 de abril é domingo de longão. Se tudo der certo, vai se chamar Viagem ao Centro de Terra. Sem medo de abdução, a gente volta (hahaha).

ULA LÁ - Passeio nota máxima. Caminho periférico essencial para chegar ao destino sem passar pela mesmice. Arrodeios pelos bairros de Água Fria, Cajueiro, Ponto de Parada (conhece esse?), Beberibe, Linha do Tiro, Nova Descoberta, Guabiraba e Sítios dos Macacos, Sapucaia e Pintos. Finalmente, o Parque Zoobotânico. Ufa!

APS EM NÚMEROS - Sessenta e sete ciclistas, 29km percorridos, três quedas e uma baixa de pneu. Maroca, só de fofoca, contou 10 ladeiras entre um bairro e outro. Tá, tudo bem, levezinho, mas cansou muito par de pernas e botou muito palmo de língua pra fora (rsrs). O melhor é sorrir pra não chorar (haha).


APS EM PESSOAS - Plena animação. O ciclista APS é 100, um mar de interação. Ótimo rever quem andou afastado, como Denis e Mirna, Yale e Sandra, Marcos Paiva, João, Zé Pequeno (nos seus metro e meio, o maior ciclista de todos os tempos), representação dos Laranjinhas, Eya e o marido (desculpaí, esqueci o nome), Carlos Umberto, Zé Alberto e Jandete (a mulé marlinda) e Rogério Leite. Pow, esse aí é o mais faltoso dos últimos anos (rsrs). 

MARAVILHA - Receber novatos, bem-vindos como sempre. Um levando outro. Os recém-chegados agora já sabem (rsrsrs): pedalar com o APS é abrir territórios e, só no gingado da doce velocidade, conhecer outros caminhos. Se você disser "cara, sei não onde tô", fique peixe. Está desbravando sete mares muito bem acompanhado.

PAI AMADO - Maroca mentiu foi muito. Disse que o açude do Prata tinha a água mais limpa e transparente que você jamais viu. Desculpa "ela", pessoal. Está uma imundície. A cada ano que o APS passa por ali, a situação é cada vez pior. A casa de Branca Dias daqui a pouco desaba. O açude olhe só pra essa foto abaixo.


LIXO PURO - Também, pudera. Em dois dias (reconhecimento e passeio), só numa semana, o APS encontrou gente tomando banho no açude, acompanhado do barato dos tragos. Falta de Poder Público que há anos arrasta projetos para a área. A gerência do Parque informou que, finalmente, já obteve as principais licenças ambientais. É provável que, em 90 dias, encerre-se o processo licitatório. E o APS gostaria de rever os velhos tempos e tomar banho na nascente do açude. Na nascente pode.

AS GISELLES - "Armenina" do APS adoram uma foto, de preferência com poses, caras e bocas. Maroca, que é doida pelos flagras, vixe Maria, é uma confusão danada, fica esperando com o dedo no clique, sem muito conseguir (haha). A muierada tem  faro certo e encara a câmara com as poses, caras e bocas (rsrs).

MEMÓRIA - As imagens estão abaixo. Rogério Leite publicou fotos no Pedalando e Olhando. E Ricardo Nogueira manda lembranças pelo vídeo. Vamos curtir pessoal, e obrigada aos dois.

Nenhum comentário:

Postar um comentário