terça-feira, 20 de maio de 2014

LONGÃO - Matriz da Luz, em São Lourenço da Mata. Mais de 70km. Nada aconselhável para iniciantes, ciclistas sem condicionamento físico. Concentração no Parque da Jaqueira, saída às 7h. Se vai, esteja livre, leve e solto, sem compromisso de horário pra voltar. Terreno acidentado, BR, estradões de barro, canavial, subidas íngremes, descida perigosa. Cuidado!

APETRECHOS - Capacete, luvas, câmara de ar compatível com o pneu de sua bicicleta. Se tiver, levar ferramentas e bomba (de ar, claro - rsrs). Ajude o companheiro, seja solidário. Se alguém cair ou houver quebra, por favor, não reclame do tempo que for preciso para retomar a pedalada. Acompanhe o guia, não saia por aí como se conhecesse o caminho. Mesma que conheça, mantenha-se no grupo para sua segurança. Nunca fique atrás do ciclista-vassoura e atenda à orientação do apoio.

CICLOQUADRILHA - Tá chegando, pessoal, a grande festa junina do APS. No dia 15 de junho,  ciclistas e bicicletas caracterizadas pelas ruas da cidade. Aguarde todas as dicas.

PARCIAL - Restam 14 camisas do lote reservado, sendo - P 04; M 03; G 05; GG 01 e XG 01. Do lote sem reservas, o APS  dispõe de 39 unidades, sendo 11 P; 15 M; 10 G; 02 GG e uma XG.

PASSEIO ANTERIOR - Oitenta e dois ciclistas participaram da pedalada de 39km. Sem registro de queda ou quebra - óia - rsrsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário