domingo, 25 de maio de 2014

É CAMISA 10 DO APS - Entrega da camisa ANO 10 continua no próximo domingo. Desculpaí, pessoal, mas a "entregadeira" não foi à Jaqueira nesse domingo 25.

LONGÃO DE LUZ - Setenta e quatro km e muito "Ufa!" Vinte ciclistas, três quebras, três cãimbras, uma mulher; Maroca ainda de ressaca mandou olheiros. Estavam todos no capacete de Denys - rsrs; Simpla de óculos-aranha, só no elogio; Trio cãimbra formado por Milton, Marcos Maranhão e Márcio Paiva.

SE AGENDE AÍ, MOÇO - Junho chegando, passeios d+ nos dias 1, 8, 15, 22 e 29.

ARRASTA-PÉ - Mais três domingos e é chegada a hora do Arraiá do APS. É assim: ciclistas de roupas juninas, bicicletas enfeitadas, animação pelas ruas do Recife, parada no Mercado da Boa Vista, comilança junina e festança de num acabar. Tudo isso no dia 15 de junho.

PRA DANÇAR, SEU MANÉ - Concurso de Rei da Espiga e Rainha do Milho também faz parte do arraiá.Tudo isso e muito mais. Casamento de noiva aperreada com noivo fujão - rsrs - e aquela dança gostosa de rodopiar no salão. Chuva ou sol é tudo bem-vindo. Por favor, num falte não.

ROUPA NOVA - Noiva do ano... xi... surpreeeesa! Maroca só adiantou que o vestido foi criado na Inglaterra pra ser costurado no Recife. Enxerida, a noiva, só quer coisa do exterior. Mas o padre Cunha, filho do padre Cunhão - kkkkkk (desculpe) - ainda nem confirmou.

SÓ DOIS - R$ 1,99 vale não. Só dois, pessoá, que é pra ajudar a pagar os homi do som. Do ano passado, não, por favor - rsrsrs- de novo, não - rsrs



Nenhum comentário:

Postar um comentário